Análise e manuseio do PROBE-2 da Kospet.

Como uma introdução a esta análise

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

O PROBE-2 é compatível com o uso saudável? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O PROBE-2 da Kospet oferece seu último modelo topo-de-gama. É um dos melhores relógios para o monitoramento da saúde.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Kospet decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Teríamos preferido algo mais convencional.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Para aqueles cujo monitoramento do sono é uma prioridade, este relógio é interessante. Você descobrirá que horas descansar melhor. No final, você sabe em que nível de conserto seu sono se encontra.
 Através do acelerômetro, o relógio será capaz de acompanhar sua atividade física. Os movimentos serão então analisados e comparados diariamente. Em outras palavras, através da identificação de uma dúzia de gestos manuais, e em correlação com sua aplicação embutida, você terá dicas para melhorar sua saúde diariamente.
 Também permite monitorar facilmente seu batimento cardíaco e gerar alertas no caso de haver batimentos demais.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Este relógio é útil na vida cotidiana? 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? Como isso é útil em sua vida diária? Isto é precisamente o que mostra o teste do PROBE-2.
 A Kospet projetou um modelo confiável que atende às necessidades clássicas. Ela poderá acompanhá-lo diariamente.
 Uma das características que farão as delícias dos esportistas é a presença do GPS. Isto significa que pode rastrear dados como a distância percorrida e sua rota, mesmo sem um smartphone conectado. A contrapartida desta opção é que o alcance diminuirá se o modo GPS ativo ainda for selecionado.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. Para que você possa nadar com segurança com ele. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Com uma tela de toque intuitiva, você poderá acessar as diversas funções do relógio. Este relógio não suporta a função NFC, portanto, o pagamento sem contato não é possível com este relógio.
 No contexto do uso regular, a ausência de um tocador de música será lamentada. Isso não foi planejado aqui.
 

Um relógio para melhorar seu desempenho físico? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. E sobre a PROBE-2 é o seguinte.
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Importante para corredores, ciclistas e outros entusiastas do fitness, tem um GPS. Isto permitirá que você navegue facilmente, mesmo quando estiver viajando.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. A vantagem, no entanto, é que reduz o consumo da bateria.
 Os relógios Kospet também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 Mais importante ainda, registra todos os dados sobre as calorias queimadas.
 
No entanto, se você gosta de ouvir sua música enquanto pratica esportes, este relógio deve ser evitado. 

Um relógio conectado com o qual as aplicações 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

O PROBE-2 – em poucas palavras 

Para concluir, este relógio conectado não é muito avançado tecnologicamente e é muito simples de usar. Seu baixo preço pode fazer com que você queira comprá-lo.
 No final, aqui está um ponto forte sobre este modelo:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...