Análise e manuseio do Pro 3 da Ticwatch.

E para começar…

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também medir as calorias queimadas, ou os padrões de sono.
 Queríamos saber qual era o valor do último Pro 3 da Ticwatch. O que aprendemos com este modelo é que ele é bastante confortável para o uso da santé. 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Tamanho da tela
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Seu uso diário
– Suas características orientadas para o esporte
A capacidade de instalar novas aplicações
O principal ponto fraco a ser levado em conta :
– Seu peso/tamanho

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

O relógio perfeito para o monitoramento sanitário? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 Muito claramente, o Pro 3 é uma das melhores escolhas possíveis. Estes sensores permitem um bom monitoramento de sua saúde.

 A Ticwatch escolheu o mesmo sistema operacional para este relógio como de costume. É o sistema operacional Android’s Wear. Os vários botões e menus são de fácil acesso, e bastante bem pensados.
 Este modelo não tem uma medida de sono.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. Isto permitirá que você interprete seus movimentos durante o dia. Em outras palavras, através da identificação de uma dúzia de gestos manuais, e em correlação com sua aplicação embutida, você terá dicas para melhorar sua saúde diariamente.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Caso você precise ter a curva de batimento cardíaco, este relógio não é recomendado, pois não possui um sensor de ECG.
 

Este relógio é útil na vida cotidiana? 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? Como isso é útil em sua vida diária? Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o Pro 3 poderia fazer por você.
 Este modelo pertence ao topo da gama dos smartwatch de hoje. É quase um elemento essencial na vida cotidiana.
 É um dos modelos com uma bateria potente, 577 mAh, entre os melhores.
 Quanto à autonomia, a Ticwatch garante que ela durará 5 dias.
 Este modelo vem de série com GPS. Um detalhe para alguns, mas não para muitos. Por outro lado, deve-se notar a diminuição da capacidade da bateria no modo GPS ativo.
 Esteja ciente de que não é à prova d’água, portanto lembre-se disso quando tomar um banho.
 O fabricante propõe este novo modelo original com uma face redonda. Um design muito elegante para combinar com sua roupa de trabalho, e disponível em várias cores. Também pode ser adaptado aos seus gostos graças às diferentes cores.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 A tela sensível ao toque do relógio é eficaz e você pode navegar sem dificuldade. É mais pesado (280 gramas) do que os relógios equivalentes nesta faixa. Ela pode ser uma mão-cheia ao final de um dia na academia.
 A opção NFC foi integrada a este relógio conectado. Você simplesmente coloca seu relógio perto do terminal do comerciante e paga por seu bilhete, sua bebida ou qualquer coisa que você compre sem ter que tirar sua carteira do bolso.
 Finalmente, e ainda para uso regular, você tem aqui a função de música. É uma opção que a torna o acessório ideal para o dia-a-dia.
 

Um relógio para melhorar seu desempenho físico? 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. O Pro 3 é um novo gadget eletrônico?
 Com este novo modelo, a Ticwatch vai interessar a muitos esportistas. Graças a nossa análise, descobrimos que este era finalmente o melhor relógio atualmente disponível para os esportistas. É o dispositivo indispensável que analisa seu desempenho e sua atividade esportiva.
 Com seu peso de 280 gramas, ele ainda é um dos relógios mais pesados.
 Sua bateria tem uma das melhores autonomias com 577 mAh na bateria.
 Inclui rastreamento por GPS. O suporte GPS é relativamente simples e permitirá que você rastreie sua posição mesmo sem um telefone emparelhado.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. Em troca deste inconveniente, você terá uma vida útil prolongada da bateria.
 Uma característica positiva dos relógios Ticwatch é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 Uma função de análise das calorias queimadas está presente neste modelo.
 
Um ponto interessante sobre este smartwatch, é a presença de um reprodutor de áudio. 

O relógio Ticwatch: uma boa escolha para ser conectado? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Com seu sistema operacional OS Wear, este relógio conectado é uma das melhores opções se você planeja baixar aplicações. Graças ao grande tamanho da tela de 1.4 polegadas, não há problema em analisar os dados exibidos. Ele pertence à categoria de relógios bastante pesados: 280 gramas.
 Sua bateria de 577 mAh é uma das mais potentes do mercado. Este relógio lhe dá a oportunidade de instalar outras aplicações além das aplicações padrão.
 Durante uma viagem, não há nada pior do que não ser capaz de entender o que está ao nosso redor, ou não entender o significado de uma frase dita; o tradutor da Microsoft é a aplicação indispensável.
 Através do aplicativo Find Near Me, você pode localizar tudo ao seu redor, seja um banco, um hospital, um posto de gasolina ou até mesmo um hotel, restaurante ou estação de táxi.
 Com Shazam; seu relógio inteligente identificará a música e até exibirá a letra da música, para que você possa cantar junto.
 Seja para o esporte, saúde ou negócios, você pode instalar as aplicações necessárias neste relógio conectado.
 

O Pro 3 em conclusão 

O Pro 3 da Ticwatch é, em nossa opinião, um dos melhores relógios conectados do momento. Um dos dispositivos top de linha, e que deve custar um pouco mais.
 Em poucas palavras, as razões pelas quais está entre os melhores modelos:
 – Tamanho da tela
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 – Seu uso diário
 – Suas características orientadas para o esporte
 – A capacidade de instalar novas aplicações
 E aqui está o principal ponto fraco a considerar:
 – Seu peso/tamanho
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...