Análise e manuseio do P4-102 da Banlvs.

Em poucas palavras

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o P4-102? 

Há vários anos, a Banlvs vem produzindo relógios conectados que analisam o condicionamento físico e a saúde. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O P4-102 está um pouco ultrapassado em comparação com os dispositivos mais recentes no mercado. Isso não impede, de forma alguma, que você o compre por razões estéticas.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela Banlvs. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Se a análise do sono é sua prioridade, você precisará olhar para outro modelo.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Este relógio conectado, ao monitorar seus passos e movimentos de braços, será capaz de estabelecer o número de calorias que você irá queimar.
 Ele pode monitorar seu ritmo cardíaco, movimentos e depois transmitir estes dados para a aplicação associada.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Um relógio conectado e prático 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o P4-102 poderia fazer por você.
 A Banlvs permite que este modelo atenda às necessidades da vida cotidiana. Você vai apreciar o que ela traz para você.
 Embora a Banlvs indique que a unidade pode durar aproximadamente 6 dias.
 Este modelo vem de série com GPS. Isto significa que pode rastrear dados como a distância percorrida e sua rota, mesmo sem um smartphone conectado. Por outro lado, deve-se notar a diminuição da capacidade da bateria no modo GPS ativo.
 Ao lado disso, é anunciado que é resistente à água. Por causa de seu design, você poderá nadar com ele. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Sua tela sensível ao toque permite a navegação através dos diferentes menus do relógio. Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Finalmente, teríamos apreciado a oportunidade de ouvir música neste modelo. O fabricante não considerou necessário inseri-lo.
 

O smartwatch Banlvs: uma boa escolha para o esporte? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. É um produto com muitas vantagens. O P4-102 é um novo gadget eletrônico?
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Inclui rastreamento por GPS. Isto permitirá que você navegue facilmente, mesmo quando estiver viajando.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 Outra vantagem dos relógios Banlvs é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 E melhor ainda, com este relógio você poderá saber quantas calorias você queima a cada dia.
 
Por outro lado, se você estiver habituado a praticar esportes com música, este relógio não lhe será útil. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 Finalmente, no que diz respeito às aplicações, você terá que estar satisfeito com o que é por padrão; não há possibilidade de acrescentar novas aplicações. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

E a P4-102? 

Para concluir, este relógio conectado não é muito avançado tecnologicamente e é muito simples de usar. Por outro lado, você sabe que com um preço muito atraente, pode ser uma escolha simples.
 Aqui estão alguns pontos fracos a serem observados:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...