Análise e manuseio do P22D da Motast.

E para começar…

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Tamanho da tela
Vários pontos fracos neste relógio:
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Seu uso diário
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 O P22D está um pouco ultrapassado em comparação com os dispositivos mais recentes no mercado. Isso não impede, de forma alguma, que você o compre por razões estéticas.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela Motast. O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Este modelo não tem uma medida de sono.
 A sensibilidade do acelerômetro é capaz de detectar até mesmo micro-vibrações do pulso e do braço. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Este relógio conectado, ao monitorar seus passos e movimentos de braços, será capaz de estabelecer o número de calorias que você irá queimar.
 Com a ajuda de um sensor incorporado, seu batimento cardíaco também é monitorado e os alertas são levantados no caso de haver muitos batimentos acima do normal. Caso você precise ter a curva de batimento cardíaco, este relógio não é recomendado, pois não possui um sensor de ECG.
 

Quais são suas funções para uso diário? 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? Como isso é útil em sua vida diária? Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este P22D agora.
 Quando se trata da vida cotidiana, perguntamo-nos o que a Motast estava pensando.  Com apenas 180 mAh, este relógio está equipado com uma das baterias menos potentes.
 Embora o fabricante considere a vida útil como sendo de até 7 dias.
 Uma característica interessante deste relógio é a presença de um GPS. Um detalhe para alguns, mas não para muitos. Observe, entretanto, que no modo GPS completo – com rastreamento GPS habilitado – o relógio funcionará por um tempo mais curto.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. Por causa de seu design, você poderá nadar com ele. Mergulhando no aquário, descobriu-se que ainda funcionava muito bem.
 A Motast optou por um relógio sem a opção de vidro reforçado, o que é lamentável.
 Um detalhe prático sobre este P22D é a possibilidade de carregamento sem fio. Você não precisa mais conectar um cabo para carregá-lo.
 A tela sensível ao toque do relógio é eficaz e você pode navegar sem dificuldade. Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Finalmente, mesmo que não seja essencial, teríamos apreciado poder ouvir música. Você terá que escolher outro relógio para isso.
 

O smartwatch Motast: uma boa escolha para o esporte? 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. O P22D é um novo gadget eletrônico?
 A Motast não projetou este relógio para usuários que são fisicamente ativos. Mesmo para o esportista ocasional, este relógio não serve.
 Um dos pontos fracos deste smartwatch é sua autonomia; ele é um dos mais baixos a 180 mAh.
 Importante para corredores, ciclistas e outros entusiastas do fitness, tem um GPS. Isto permitirá que você navegue facilmente, mesmo quando estiver viajando.
 Devido à impossibilidade de usar um SIM, você terá que usar seu smartphone ou wifi para se conectar. A vantagem, no entanto, é que reduz o consumo da bateria.
 Além disso, este smartwatch tem um sensor para medir batimentos cardíacos.
 Mais importante ainda, registra todos os dados sobre as calorias queimadas.
 
No lado da música, também é importante especificar que este relógio não permite que a música seja tocada. 

O relógio e as possíveis aplicações 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Você precisará ter certeza de que as aplicações instaladas por padrão são adequadas para você.
 Seu tamanho de tela de 1.4 polegadas também facilitará a leitura das informações. Sua bateria de 180 mAh é um dos pacotes de energia mais baixos na categoria smartwatch.
 E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

O P22D em conclusão 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
 – Tamanho da tela
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...