Análise e manuseio do P22 da Motast.

Na apresentação

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Tamanho da tela
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

P22, a escolha certa para um uso saudável? 

Há vários anos, a Motast vem produzindo relógios conectados que analisam o condicionamento físico e a saúde. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 Após nossos testes, este P22 mostra uma pontuação baixa para uso saudável. Pode ser utilizado apenas para fins de informação simples.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela Motast. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 Portanto, você terá que passar por uma fase de aclimatação na interface antes de tirar o máximo proveito deste relógio.
 Para descobrir se você está descansando corretamente durante a noite, este P22 é um modelo que fornece informações detalhadas sobre a qualidade de seu sono. É possível analisá-lo a partir de parâmetros tais como ruído ou movimento noturno. Através de todos os testes que fomos capazes de fazer, parece que este modelo apresenta a melhor pontuação em termos de monitoramento sanitário.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Este relógio conectado, ao monitorar seus passos e movimentos de braços, será capaz de estabelecer o número de calorias que você irá queimar.
 Para aqueles que precisam tomar seu pulso regularmente, ou seguir seus batimentos cardíacos, este relógio deve ser proscrito, pois não tem PPG (fotopletismografia).
 Caso você precise ter a curva de batimento cardíaco, este relógio não é recomendado, pois não possui um sensor de ECG.
 

Interessante para a vida cotidiana? 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Isto é precisamente o que mostra o teste do P22.
 Este modelo pertence ao topo da gama dos smartwatch de hoje. É quase um elemento essencial na vida cotidiana.
 Quanto à autonomia, a Motast garante que ela durará 30 dias.
 Este modelo não tem GPS. Você pode encontrar muitos outros relógios pelo mesmo preço, com um GPS incluído.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. O fabricante indica que tem a classificação certa de estanqueidade, e que você pode até imergir a uma profundidade de vários metros. Por isso o deixamos debaixo d’água por alguns minutos e nada a relatar.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Apreciamos a função de carga sem fio. Você o coloca na prateleira e ele cobra.
 Com uma tela de toque intuitiva, você poderá acessar as diversas funções do relógio. Este relógio não suporta a função NFC, portanto, o pagamento sem contato não é possível com este relógio.
 Finalmente, e ainda para uso regular, você tem aqui a função de música. É uma opção que a torna o acessório ideal para o dia-a-dia.
 

O smartwatch Motast: uma boa escolha para o esporte? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. O P22 é um novo gadget eletrônico?
 A Motast não projetou este relógio para usuários que são fisicamente ativos. Ela não permite que você acompanhe sua evolução no esporte que pratica.
 Há uma boa chance de que os esportistas que querem ficar o mais leve possível lamentem a ausência do GPS. Portanto, você sempre precisará levar seu smartphone, conectado ao relógio, para medir e visualizar suas viagens.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
Você também poderá ouvir música com este smartwatch. 

É adequado para todas as necessidades? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
Devido a seu sistema operacional proprietário, você não poderá adicionar outras aplicações a este relógio conectado. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 Seu tamanho de tela de 1.4 polegadas também facilitará a leitura das informações. Finalmente, no que diz respeito às aplicações, você terá que estar satisfeito com o que é por padrão; não há possibilidade de acrescentar novas aplicações. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

O P22 – em poucas palavras 

Ao final de nossos testes, só podemos concluir que este relógio corresponde a um produto de nível básico. Seu baixo preço pode fazer com que você queira comprá-lo.
 Aqui estão algumas razões que resumem sua classificação:
 – Tamanho da tela
 – Seu uso diário
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...