Análise e manuseio do P22 da Iporachx.

Como um preâmbulo para este teste

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Tamanho da tela
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

Um relógio conectado para a saúde 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 Muito claramente, o P22 é uma das melhores escolhas possíveis. É claramente projetado para ser a ferramenta ideal para monitorar sua saúde.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Iporachx; e este P22 não é exceção. O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Se monitorar seu sono é uma prioridade, você estará interessado neste P22.
O sistema operacional Propriétaire do relógio serve assim como um monitor de sono. Ele permite monitorar seus hábitos de sono e descanso. O relógio rastreia seu sono como um monitor a partir do qual você pode analisar os resultados.
 O P22 infelizmente não possui componentes do tipo acelerômetro. Portanto, será impossível para você medir o número de medidas que tomará durante o dia.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Caso você precise ter a curva de batimento cardíaco, este relógio não é recomendado, pois não possui um sensor de ECG.
 

A escolha certa todos os dias? 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Isto é precisamente o que mostra o teste do P22.
 Este modelo pertence ao topo da gama dos smartwatch de hoje. Ela se integra rápida e facilmente em sua vida diária.
 O fabricante anuncia até mesmo uma vida útil de 30 dias.
 Um recurso ausente e ao mesmo tempo prático, o GPS. Não está neste relógio.
 Esteja ciente de que não é à prova d’água, portanto lembre-se disso quando tomar um banho.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Apreciamos a função de carga sem fio. Você não precisa mais conectar um cabo para carregá-lo.
 Sua tela sensível ao toque permite a navegação através dos diferentes menus do relógio. Este relógio não suporta a função NFC, portanto, o pagamento sem contato não é possível com este relógio.
 E por último, mas não menos importante, porque ainda é agradável, este modelo permite que você ouça música. Ao contrário do que dizem os céticos, este relógio inteligente é mais do que um acessório, e você vai apreciar esta característica.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. E sobre a P22 é o seguinte.
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Ao contrário de alguns modelos concorrentes, este relógio não inclui GPS. Em outras palavras, você deve ter sempre seu smartphone em modo sincronizado para acompanhar seus movimentos.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 Os relógios Iporachx também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 Mais importante ainda, registra todos os dados sobre as calorias queimadas.
 
Você também poderá ouvir música com este smartwatch. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Com sua grande tela de 1.4 polegadas, as informações são claramente exibidas. Finalmente, no que diz respeito às aplicações, você terá que estar satisfeito com o que é por padrão; não há possibilidade de acrescentar novas aplicações. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

P22, a escolha certa para o uso correto 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Aqui estão alguns destaques a lembrar sobre este smartwatch; ele está entre os melhores para :
 – Tamanho da tela
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 – Seu uso diário
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...