Análise e manuseio do OKVF042877_PU da Cokil.

Na apresentação

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu uso diário
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

O OKVF042877_PU é compatível com o uso saudável? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 Muito claramente, o OKVF042877_PU é uma das melhores escolhas possíveis. É claramente projetado para ser a ferramenta ideal para monitorar sua saúde.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Cokil decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Para descobrir se você está descansando corretamente durante a noite, este OKVF042877_PU é um modelo que fornece informações detalhadas sobre a qualidade de seu sono. É possível analisá-lo a partir de parâmetros tais como ruído ou movimento noturno. O relógio rastreia seu sono como um monitor a partir do qual você pode analisar os resultados.
 Não há nenhum acelerômetro neste modelo de relógio conectado. Um dispositivo que é muito útil quando se deseja rastrear seus movimentos, como a detecção de uma queda.
 Também permite monitorar facilmente seu batimento cardíaco e gerar alertas no caso de haver batimentos demais.
 Caso você precise ter a curva de batimento cardíaco, este relógio não é recomendado, pois não possui um sensor de ECG.
 

Interessante para a vida cotidiana? 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? Como isso é útil em sua vida diária? Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o OKVF042877_PU poderia fazer por você.
 Quando se trata da vida cotidiana, perguntamo-nos o que a Cokil estava pensando. Ele não permite que este modelo atenda às necessidades diárias.
 Entre a lista de características que gostaríamos de ter visto está o GPS. Pena que a Cokil não o tenha planejado.
 Esteja ciente de que não é à prova d’água, portanto lembre-se disso quando tomar um banho.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Com uma tela de toque intuitiva, você poderá acessar as diversas funções do relógio. Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 Finalmente, mesmo que não seja essencial, teríamos apreciado poder ouvir música. O fabricante não considerou necessário inseri-lo.
 

O smartwatch Cokil: uma boa escolha para o esporte? 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. Este é o detalhe para o OKVF042877_PU.
 A Cokil não projetou este relógio para usuários que são fisicamente ativos. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Ao contrário de alguns modelos concorrentes, este relógio não inclui GPS. Somente o emparelhamento entre telefone e relógio será capaz de rastrear a posição ou distância percorrida.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Uma característica positiva dos relógios Cokil é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 
Por outro lado, se você estiver habituado a praticar esportes com música, este relógio não lhe será útil. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Somente aqueles instalados por padrão estão disponíveis.
 Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. No entanto, continua sendo um produto simples e barato para usos básicos.
 

Finalmente, o OKVF042877_PU … 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. Por outro lado, você sabe que com um preço muito atraente, pode ser uma escolha simples.
 Eis a única coisa que ela tem para ela:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...