Análise e manuseio do OKVF0 da Cokil.

Na apresentação

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também medir as calorias queimadas, ou os padrões de sono.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu uso diário
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

O OKVF0 é compatível com o uso saudável? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O OKVF0 corresponde à última geração de relógios. Para uma orientação saudável, este relógio é, sem dúvida, uma das melhores escolhas que você pode fazer.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela Cokil. Esta escolha induz a uma maior dificuldade para lidar com os diferentes botões e ícones presentes. Teríamos preferido algo mais convencional.
 Portanto, você terá que passar por uma fase de aclimatação na interface antes de tirar o máximo proveito deste relógio.
 Para aqueles cujo monitoramento do sono é uma prioridade, este relógio é interessante. Com sua tecnologia avançada, é capaz de analisá-la, com elementos como o rastreamento de ruído e movimento enquanto você dorme. Através de todos os testes que fomos capazes de fazer, parece que este modelo apresenta a melhor pontuação em termos de monitoramento sanitário.
 Não há nenhum acelerômetro neste modelo de relógio conectado. Um dispositivo útil quando se quer manter um registro das calorias queimadas durante o dia.
 Ele pode monitorar seu ritmo cardíaco, movimentos e depois transmitir estes dados para a aplicação associada.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Interessante para a vida cotidiana? 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Isto é precisamente o que mostra o teste do OKVF0.
 Este modelo não está bem posicionado se você o comparar com outros relógios inteligentes pelo mesmo preço. É um dos piores modelos disponíveis no mercado atualmente.
 A potência da bateria de 180 mAh faz deste relógio um dos piores.
 Uma das características que os esportistas e viajantes sentirão falta: o GPS. Você pode encontrar muitos outros relógios pelo mesmo preço, com um GPS incluído.
 Esteja ciente de que não é à prova d’água, portanto lembre-se disso quando tomar um banho.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Sua tela sensível ao toque permite a navegação através dos diferentes menus do relógio. A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 Finalmente, teríamos apreciado a oportunidade de ouvir música neste modelo. Você terá que escolher outro relógio para isso.
 

O smartwatch Cokil: uma boa escolha para o esporte? 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. Este é o detalhe para o OKVF0.
 A Cokil não projetou este relógio para usuários que são fisicamente ativos. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 Um dos pontos fracos deste smartwatch é sua autonomia; ele é um dos mais baixos a 180 mAh.
 Um ponto negativo a ser observado é a falta de um GPS incorporado. Isto significa que você precisará carregar seu smartphone com seu relógio se quiser acompanhar com precisão sua sessão de corrida, ciclismo ou caminhada.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. A vantagem, no entanto, é que reduz o consumo da bateria.
 Uma característica positiva dos relógios Cokil é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 
Por outro lado, se você estiver habituado a praticar esportes com música, este relógio não lhe será útil. 

O relógio Cokil: uma boa escolha para ser conectado? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Na maioria das vezes, você terá que se contentar com as aplicações instaladas por padrão neste smartwatch. 
Devido a seu sistema operacional proprietário, você não poderá adicionar outras aplicações a este relógio conectado. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 Finalmente, sua bateria de 180 mAh, devido à sua falta de energia, pode requerer recarga regular.
 Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. No entanto, continua sendo um produto simples e barato para usos básicos.
 

Finalmente, o OKVF0 … 

Ao final de nossos testes, só podemos concluir que este relógio corresponde a um produto de nível básico. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Aqui estão alguns pontos fracos a serem observados:
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...