Análise e manuseio do NY16 da TagoBee.

Como uma introdução a esta análise

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também medir as calorias queimadas, ou os padrões de sono.
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Seu uso diário
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 Nossos testes mostraram que o NY16 é um dos modelos menos interessantes, se quisermos ter um acompanhamento de saúde. Pode ser utilizado apenas para fins de informação simples.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela TagoBee; e este NY16 não é exceção. Esta escolha induz a uma maior dificuldade para lidar com os diferentes botões e ícones presentes. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Se a análise do sono é sua prioridade, você precisará olhar para outro modelo.
 A sensibilidade do acelerômetro é capaz de detectar até mesmo micro-vibrações do pulso e do braço. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Caso você precise ter a curva de batimento cardíaco, este relógio não é recomendado, pois não possui um sensor de ECG.
 

Dedicado ao uso diário 

Você precisa de um relógio inteligente? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o NY16 poderia fazer por você.
 O modelo projetado pela TagoBee é um produto de nível básico. É um dos piores modelos disponíveis no mercado atualmente.
 É equipado com uma bateria média, 200 mAh.
 Entre a lista de características que gostaríamos de ter visto está o GPS. Pena que a TagoBee não o tenha planejado.
 Ao lado disso, é anunciado que é resistente à água. Para que você possa nadar com segurança com ele. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 A TagoBee optou por um relógio sem a opção de vidro reforçado, o que é lamentável.
 Apesar de seu pequeno tamanho, a tela sensível ao toque deste smartwatch é fácil de usar para lançar as várias escolhas e aplicações. Este relógio não suporta a função NFC, portanto, o pagamento sem contato não é possível com este relógio.
 Não é possível usar este relógio para ouvir música. A função não está disponível aqui.
 

O smartwatch TagoBee: uma boa escolha para o esporte? 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. É um produto com muitas vantagens. Este é o detalhe para o NY16.
 Os atletas não encontrarão nenhum interesse neste novo produto. Mesmo para o esportista ocasional, este relógio não serve.
 Este modelo tem uma autonomia média com uma bateria de 200 mAh.
 Ao contrário de alguns modelos concorrentes, este relógio não inclui GPS. Em outras palavras, você deve ter sempre seu smartphone em modo sincronizado para acompanhar seus movimentos.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. Em troca deste inconveniente, você terá uma vida útil prolongada da bateria.
 Outra vantagem dos relógios TagoBee é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 Uma função de análise das calorias queimadas está presente neste modelo.
 
No lado da música, também é importante especificar que este relógio não permite que a música seja tocada. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 Para a bateria, com seus 200 mAh, este relógio é suficientemente potente. Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

Em resumo, o NY16, a escolha certa? 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...