Análise e manuseio do MKT5062 da Michael kors.

E para começar…

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– O tamanho de sua tela
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Este artigo o ajudará a ver mais claramente.
 

Um relógio conectado para a saúde 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 O MKT5062 está um pouco ultrapassado em comparação com os dispositivos mais recentes no mercado. Claramente não foi projetado para ser uma ferramenta de monitoramento de sua condição física.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Michael kors decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Para aqueles cujo monitoramento do sono é uma prioridade, este relógio é interessante. Você descobrirá que horas descansar melhor. Através de todos os testes que fomos capazes de fazer, parece que este modelo apresenta a melhor pontuação em termos de monitoramento sanitário.
 Não há nenhum acelerômetro neste modelo de relógio conectado. Portanto, será impossível para você medir o número de medidas que tomará durante o dia.
 O relógio não possui um sensor de freqüência cardíaca tipo PPG.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Um relógio inteligente para a vida cotidiana 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o MKT5062 poderia fazer por você.
 A Michael kors permite que este modelo atenda às necessidades da vida cotidiana. Ela poderá acompanhá-lo diariamente.
 Embora a Michael kors indique que a unidade pode durar aproximadamente 2 dias.
 Entre a lista de características que gostaríamos de ter visto está o GPS. Pena que a Michael kors não o tenha planejado.
 Ao lado disso, é anunciado que é resistente à água. Não se preocupe em mergulhar na água de seu banho. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 O fabricante escolheu uma tela redonda nesta nova versão. Um design muito elegante para combinar com sua roupa de trabalho, e disponível em várias cores. Você personaliza o visual e o estilo do relógio para adequá-lo ao seu gosto.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Com uma tela de toque intuitiva, você poderá acessar as diversas funções do relógio. Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 No contexto do uso regular, a ausência de um tocador de música será lamentada. O fabricante não considerou necessário inseri-lo.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. Explicamos o que a MKT5062 pode fazer por você.
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. Ela não permite que você acompanhe sua evolução no esporte que pratica.
 Há uma boa chance de que os esportistas que querem ficar o mais leve possível lamentem a ausência do GPS. Portanto, você sempre precisará levar seu smartphone, conectado ao relógio, para medir e visualizar suas viagens.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. Em troca deste inconveniente, você terá uma vida útil prolongada da bateria.
 
No lado da música, também é importante especificar que este relógio não permite que a música seja tocada. 

O relógio e as possíveis aplicações 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Somente aqueles instalados por padrão estão disponíveis.
 A tela não é muito agradável de ler; principalmente por causa de seu pequeno tamanho de 0.7 polegadas. E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. No entanto, continua sendo um produto simples e barato para usos básicos.
 

O MKT5062 em conclusão 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 Aqui estão alguns pontos fracos a serem observados:
 – O tamanho de sua tela
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...