Análise e manuseio do Marron da Byttron.

E para começar…

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também medir as calorias queimadas, ou os padrões de sono.
 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Seu uso diário
O principal ponto fraco a ser levado em conta :
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Este artigo o ajudará a ver mais claramente.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o Marron? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 Muito claramente, o Marron é uma das melhores escolhas possíveis. É um dos melhores relógios para o monitoramento da saúde.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Byttron; e este Marron não é exceção. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Se monitorar seu sono é uma prioridade, você estará interessado neste Marron.
O sistema operacional Propriétaire do relógio serve assim como um monitor de sono. É possível analisá-lo a partir de parâmetros tais como ruído ou movimento noturno. Através de todos os testes que fomos capazes de fazer, parece que este modelo apresenta a melhor pontuação em termos de monitoramento sanitário.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. Os movimentos serão então analisados e comparados diariamente. Este relógio inteligente será capaz de identificar gestos ou ações, que serão analisados através de aplicações de saúde.
 Também permite monitorar facilmente seu batimento cardíaco e gerar alertas no caso de haver batimentos demais.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Este relógio é útil na vida cotidiana? 

Você precisa de um relógio inteligente? Como isso é útil em sua vida diária? Para o Marron, isto é o que você pode esperar.
 A Byttron quase comete uma falta com este modelo. É quase um elemento essencial na vida cotidiana.
 Tem uma das melhores baterias, 300 mAh.
 O fabricante fornece 20 dias de autonomia.
 Uma característica interessante deste relógio é a presença de um GPS. Alguns usuários nunca irão utilizá-lo. Observe, entretanto, que no modo GPS completo – com rastreamento GPS habilitado – o relógio funcionará por um tempo mais curto.
 Note que possui uma certificação de estanqueidade. Para que você possa nadar com segurança com ele. Não o experimentamos no mar, mas sob a torneira da cozinha, funciona.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 A tela sensível ao toque do relógio é eficaz e você pode navegar sem dificuldade. Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 Finalmente, os amantes da música apreciarão a possibilidade de ouvir música neste modelo. É uma opção que a torna o acessório ideal para o dia-a-dia.
 

O smartwatch Byttron: uma boa escolha para o esporte? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. O Marron é um novo gadget eletrônico?
 Este novo modelo será de interesse para aqueles que praticam esportes regularmente. Os diversos sensores permitem medir os dados relativos à sua aptidão física e, portanto, à sua saúde. Ele oferece resumos sobre a evolução do esporte que você pratica.
 Tem uma excelente autonomia, graças à sua bateria de 300 mAh.
 Inclui rastreamento por GPS. Isto permitirá que você navegue facilmente, mesmo quando estiver viajando.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. Em troca deste inconveniente, você terá uma vida útil prolongada da bateria.
 Outra vantagem dos relógios Byttron é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 Uma função de análise das calorias queimadas está presente neste modelo.
 
Você também poderá ouvir música com este smartwatch. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Na maioria das vezes, você terá que se contentar com as aplicações instaladas por padrão neste smartwatch. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Com um tamanho de tela de 1.3 polegadas, ela está na média. A potência de sua bateria – 300 mAh – é a melhor hoje. E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. No entanto, continua sendo um produto simples e barato para usos básicos.
 

Marron, a escolha certa para o uso correto 

Em resumo, é um bom investimento. É um bom produto, que na maioria dos casos atenderá às suas necessidades.
 Em resumo, tem muitos pontos fortes; aqui está o que podemos reter entre eles:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 – Seu uso diário
 Claramente, o ponto fraco deste smartwatch é:
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...