Análise e manuseio do LW11 da Agptek.

Como uma introdução a esta análise

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Este artigo o ajudará a ver mais claramente.
 

Um relógio conectado para a saúde 

Há vários anos, a Agptek vem produzindo relógios conectados que analisam o condicionamento físico e a saúde. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 O LW11 da Agptek oferece seu último modelo topo-de-gama. Para uma orientação saudável, este relógio é, sem dúvida, uma das melhores escolhas que você pode fazer.

 A principal diferença com os relógios conhecidos é que eles não funcionam sob Wear OS (Android) ou Watch OS (Apple). O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Teríamos preferido algo mais convencional.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Para aqueles cujo monitoramento do sono é uma prioridade, este relógio é interessante. É possível analisá-lo a partir de parâmetros tais como ruído ou movimento noturno. O relógio rastreia seu sono como um monitor a partir do qual você pode analisar os resultados.
 Através do acelerômetro, o relógio será capaz de acompanhar sua atividade física. Isto permitirá que você interprete seus movimentos durante o dia. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Ele pode monitorar seu ritmo cardíaco, movimentos e depois transmitir estes dados para a aplicação associada.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Um relógio inteligente para a vida cotidiana 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este LW11 agora.
 Este modelo pertence ao topo da gama dos smartwatch de hoje. Ela se integra rápida e facilmente em sua vida diária.
 Uma das características que os esportistas e viajantes sentirão falta: o GPS. Pena que a Agptek não o tenha planejado.
 Este relógio foi projetado para ser à prova d’água. Não se preocupe em mergulhar na água de seu banho. Não o experimentamos no mar, mas sob a torneira da cozinha, funciona.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Um detalhe prático sobre este LW11 é a possibilidade de carregamento sem fio. O relógio é colocado em sua base, e a carga da bateria é ativada.
 Lamentaremos a ausência de uma tela sensível ao toque neste modelo. Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Finalmente, e ainda para uso regular, você tem aqui a função de música. É uma opção que a torna o acessório ideal para o dia-a-dia.
 

O smartwatch projetado para esportes 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. E sobre a LW11 é o seguinte.
 Com este produto, a Agptek não é destinada a atletas. Mesmo para o esportista ocasional, este relógio não serve.
 Ao contrário de alguns modelos concorrentes, este relógio não inclui GPS. Isto significa que você precisará carregar seu smartphone com seu relógio se quiser acompanhar com precisão sua sessão de corrida, ciclismo ou caminhada.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 Os relógios Agptek também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 Mais importante ainda, registra todos os dados sobre as calorias queimadas.
 
Um detalhe agradável neste relógio é que você pode ouvir música. 

Um relógio conectado com o qual as aplicações 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Com sua tela de 1.3 polegadas, é um dos relógios padrão com uma clara exibição de dados. Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

LW11, a escolha certa para o uso correto 

Nossos testes nos mostraram que este modelo é um bom compromisso. É um bom produto, que na maioria dos casos atenderá às suas necessidades.
 Aqui estão alguns destaques a lembrar sobre este smartwatch; ele está entre os melhores para :
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 – Seu uso diário
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...