Análise e manuseio do LS02 da Haylou.

Para começar

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Tamanho da tela
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Este artigo o ajudará a ver mais claramente.
 

Um relógio conectado para a saúde 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 O LS02 da Haylou oferece seu último modelo topo-de-gama. É um dos melhores relógios para o monitoramento da saúde.

 A principal diferença com os relógios conhecidos é que eles não funcionam sob Wear OS (Android) ou Watch OS (Apple). Esta escolha induz a uma maior dificuldade para lidar com os diferentes botões e ícones presentes. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Para descobrir se você está descansando corretamente durante a noite, este LS02 é um modelo que fornece informações detalhadas sobre a qualidade de seu sono. É possível analisá-lo a partir de parâmetros tais como ruído ou movimento noturno. No final, você sabe em que nível de conserto seu sono se encontra.
 A sensibilidade do acelerômetro é capaz de detectar até mesmo micro-vibrações do pulso e do braço. Os movimentos serão então analisados e comparados diariamente. Este relógio inteligente será capaz de identificar gestos ou ações, que serão analisados através de aplicações de saúde.
 Ele pode monitorar seu ritmo cardíaco, movimentos e depois transmitir estes dados para a aplicação associada.
 Para aqueles que desejam analisar sua curva de batimentos cardíacos, você terá que escolher outro relógio, já que este modelo não é capaz de fazê-lo.
 

Dedicado ao uso diário 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? Como isso é útil em sua vida diária? Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este LS02 agora.
 A Haylou quase comete uma falta com este modelo. Ela se integra rápida e facilmente em sua vida diária.
 É um dos modelos com uma bateria potente, 260 mAh, entre os melhores.
 Uma das características que os esportistas e viajantes sentirão falta: o GPS. A Haylou não considerou necessário instalá-lo.
 Este relógio foi projetado para ser à prova d’água. Para que você possa nadar com segurança com ele. Por isso o deixamos debaixo d’água por alguns minutos e nada a relatar.
 Você terá que prestar atenção ao nível da tela que não tem vidro reforçado.
 Sua tela sensível ao toque permite a navegação através dos diferentes menus do relógio. Este relógio não suporta a função NFC, portanto, o pagamento sem contato não é possível com este relógio.
 No contexto do uso regular, a ausência de um tocador de música será lamentada. O fabricante não considerou necessário inseri-lo.
 

Um relógio para melhorar seu desempenho físico? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. O LS02 é um novo gadget eletrônico?
 Os atletas não encontrarão nenhum interesse neste novo produto. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Sua bateria tem uma das melhores autonomias com 260 mAh na bateria.
 Um ponto negativo a ser observado é a falta de um GPS incorporado. Portanto, você sempre precisará levar seu smartphone, conectado ao relógio, para medir e visualizar suas viagens.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 Uma característica positiva dos relógios Haylou é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 
No entanto, se você gosta de ouvir sua música enquanto pratica esportes, este relógio deve ser evitado. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 Com sua grande tela de 1.4 polegadas, as informações são claramente exibidas. A potência de sua bateria – 260 mAh – é a melhor hoje. Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. No entanto, continua sendo um produto simples e barato para usos básicos.
 

O LS02 – em poucas palavras 

Em resumo, é um bom investimento. Não tem todas as capacidades dos melhores modelos, mas é muito mais barato.
 Aqui estão alguns destaques a lembrar sobre este smartwatch; ele está entre os melhores para :
 – Tamanho da tela
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 – Seu uso diário
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...