Análise e manuseio do KVAF044355_4 da Guigsi.

E para começar…

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Seu uso diário
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Este artigo o ajudará a ver mais claramente.
 

O KVAF044355_4 é compatível com o uso saudável? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O KVAF044355_4 está um pouco ultrapassado em comparação com os dispositivos mais recentes no mercado. Pode ser utilizado apenas para fins de informação simples.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela Guigsi. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Teríamos preferido algo mais convencional.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Ao contrário de muitos outros modelos, este modelo não está equipado com monitoramento do sono.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Em outras palavras, através da identificação de uma dúzia de gestos manuais, e em correlação com sua aplicação embutida, você terá dicas para melhorar sua saúde diariamente.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Interessante para a vida cotidiana? 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Isto é precisamente o que mostra o teste do KVAF044355_4.
 Este modelo não está bem posicionado se você o comparar com outros relógios inteligentes pelo mesmo preço. É um dos piores modelos disponíveis no mercado atualmente.
 O que estará faltando é a energia da bateria, que com seus 180 mAh poderia ter sido melhor.
 Uma das características que os esportistas e viajantes sentirão falta: o GPS. A Guigsi não considerou necessário instalá-lo.
 Ponto importante em relação à estanqueidade, o fabricante não garante que ela seja resistente à água.
 A Guigsi optou por um relógio sem a opção de vidro reforçado, o que é lamentável.
 Você não tem uma tela sensível ao toque neste relógio. A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 Não é possível usar este relógio para ouvir música. Isso não foi planejado aqui.
 

Um relógio conectado para esportes 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. Este é o detalhe para o KVAF044355_4.
 Com este produto, a Guigsi não é destinada a atletas. Ela não permite que você acompanhe sua evolução no esporte que pratica.
 É um dos relógios com a mais curta duração da bateria de 180 mAh.
 Ao contrário de alguns modelos concorrentes, este relógio não inclui GPS. Em outras palavras, você deve ter sempre seu smartphone em modo sincronizado para acompanhar seus movimentos.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. Em troca deste inconveniente, você terá uma vida útil prolongada da bateria.
 Os relógios Guigsi também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 
Por outro lado, se você estiver habituado a praticar esportes com música, este relógio não lhe será útil. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Você precisará ter certeza de que as aplicações instaladas por padrão são adequadas para você.
 Com um tamanho médio de tela de 1.3 polegadas, a informação é legível. No lado da bateria, é um dos piores relógios com seus 180 mAh de potência.
 E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. No entanto, continua sendo um produto simples e barato para usos básicos.
 

O KVAF044355_4 em conclusão 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. Seu baixo preço pode fazer com que você queira comprá-lo.
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...