Análise e manuseio do K06 da Tipmant.

Como um preâmbulo para este teste

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Seu uso diário
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

O relógio perfeito para o monitoramento sanitário? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 O K06 pode estar um pouco ultrapassado hoje, mas ainda é uma boa câmera. Pode ser um objeto estético, mesmo que alguns não o achem muito atraente.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Tipmant; e este K06 não é exceção. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Ao contrário de muitos outros relógios, o fabricante não considerou útil instalar o monitoramento do sono neste modelo.
 Este relógio conectado não está equipado com um acelerômetro. Um dispositivo que é muito útil quando se deseja rastrear seus movimentos, como a detecção de uma queda.
 Com este modelo, você não será capaz de medir seu ritmo cardíaco.
 Para aqueles que desejam analisar sua curva de batimentos cardíacos, você terá que escolher outro relógio, já que este modelo não é capaz de fazê-lo.
 

Um relógio conectado e prático 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Isto é precisamente o que mostra o teste do K06.
 Este modelo não está bem posicionado se você o comparar com outros relógios inteligentes pelo mesmo preço. É um dos piores modelos disponíveis no mercado atualmente.
 Este modelo não tem GPS. Pena que a Tipmant não o tenha planejado.
 Deve-se lembrar que ele não foi projetado para operar debaixo d’água.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Este relógio é carregado à moda antiga, com o cabo fornecido no pacote.
 Este relógio é um pouco menos intuitivo de usar porque não tem uma tela sensível ao toque. É mais pesado (72 gramas) do que os relógios equivalentes nesta faixa. Um parâmetro que pode ser perturbador para os esportistas.
 A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 Finalmente, teríamos apreciado a oportunidade de ouvir música neste modelo. O fabricante não considerou necessário inseri-lo.
 

Um relógio conectado para esportes 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. Explicamos o que a K06 pode fazer por você.
 A Tipmant não projetou este relógio para usuários que são fisicamente ativos. Ela não permite que você acompanhe sua evolução no esporte que pratica.
 Em termos de peso, este relógio inteligente não está bem posicionado; com 72 gramas, é um dos mais pesados.
 Há uma boa chance de que os esportistas que querem ficar o mais leve possível lamentem a ausência do GPS. Somente o emparelhamento entre telefone e relógio será capaz de rastrear a posição ou distância percorrida.
 Devido à impossibilidade de usar um SIM, você terá que usar seu smartphone ou wifi para se conectar. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 
Por outro lado, se você estiver habituado a praticar esportes com música, este relógio não lhe será útil. 

O relógio Tipmant: uma boa escolha para ser conectado? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Pelo peso, com suas 72 gramas, é um dos relógios mais pesados conectados.
 Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

O K06 – em poucas palavras 

Para concluir, este relógio conectado não é muito avançado tecnologicamente e é muito simples de usar. Seu baixo preço pode fazer com que você queira comprá-lo.
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Seu peso/tamanho
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...