Análise e manuseio do id216 da Orit.

Para começar

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

O id216 é compatível com o uso saudável? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 Muito claramente, o id216 é uma das melhores escolhas possíveis. É claramente projetado para ser a ferramenta ideal para monitorar sua saúde.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Orit decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Para aqueles cujo monitoramento do sono é uma prioridade, este relógio é interessante. Com sua tecnologia avançada, é capaz de analisá-la, com elementos como o rastreamento de ruído e movimento enquanto você dorme. Você saberá se está descansando corretamente durante a noite, e se a qualidade do seu sono é regular.
 Através do acelerômetro, o relógio será capaz de acompanhar sua atividade física. Os movimentos serão então analisados e comparados diariamente. Este relógio conectado, ao monitorar seus passos e movimentos de braços, será capaz de estabelecer o número de calorias que você irá queimar.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Este relógio é útil na vida cotidiana? 

Você precisa de um relógio inteligente? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Isto é precisamente o que mostra o teste do id216.
 Com este modelo, a Orit oferece um produto interessante. Este relógio o informa e dá conselhos.
 A Orit afirma que o dispositivo durará aproximadamente 40 dias.
 Um recurso ausente e ao mesmo tempo prático, o GPS. Você pode encontrar muitos outros relógios pelo mesmo preço, com um GPS incluído.
 Este relógio foi projetado para ser à prova d’água. Para que você possa nadar com segurança com ele. Não o experimentamos no mar, mas sob a torneira da cozinha, funciona.
 A Orit optou por um relógio sem a opção de vidro reforçado, o que é lamentável.
 Sua tela sensível ao toque permite a navegação através dos diferentes menus do relógio. A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 Finalmente, teríamos apreciado a oportunidade de ouvir música neste modelo. Isso não foi planejado aqui.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. Este é o detalhe para o id216.
 Com este produto, a Orit não é destinada a atletas. Ela não permite que você acompanhe sua evolução no esporte que pratica.
 Um ponto negativo a ser observado é a falta de um GPS incorporado. Somente o emparelhamento entre telefone e relógio será capaz de rastrear a posição ou distância percorrida.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Além disso, este smartwatch tem um sensor para medir batimentos cardíacos.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
No entanto, se você gosta de ouvir sua música enquanto pratica esportes, este relógio deve ser evitado. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Finalmente, no que diz respeito às aplicações, você terá que estar satisfeito com o que é por padrão; não há possibilidade de acrescentar novas aplicações. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

E a id216? 

Ao final de nossos testes, só podemos concluir que este relógio corresponde a um produto de nível básico. Seu baixo preço pode fazer com que você queira comprá-lo.
 No final, aqui está um ponto forte sobre este modelo:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...