Análise e manuseio do ID205L da Lifebee.

Como uma introdução a esta análise

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também medir as calorias queimadas, ou os padrões de sono.
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

Um relógio conectado para a saúde 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 O ID205L pode estar um pouco ultrapassado hoje, mas ainda é uma boa câmera. Pode ser um objeto estético, mesmo que alguns não o achem muito atraente.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Lifebee; e este ID205L não é exceção. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 Portanto, você terá que passar por uma fase de aclimatação na interface antes de tirar o máximo proveito deste relógio.
 Este modelo não tem uma medida de sono.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Este relógio conectado, ao monitorar seus passos e movimentos de braços, será capaz de estabelecer o número de calorias que você irá queimar.
 Com a ajuda de um sensor incorporado, seu batimento cardíaco também é monitorado e os alertas são levantados no caso de haver muitos batimentos acima do normal. Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Quais são suas funções para uso diário? 

Você precisa de um relógio inteligente? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o ID205L poderia fazer por você.
 A Lifebee projetou um modelo confiável que atende às necessidades clássicas. Rapidamente se torna parte de sua vida diária.
 É equipado com uma bateria média, 210 mAh.
 O fabricante considera que a vida útil é de até 10 horas.
 Entre a lista de características interessantes está o GPS. Alguns usuários nunca irão utilizá-lo. Por outro lado, deve-se notar a diminuição da capacidade da bateria no modo GPS ativo.
 Este relógio foi projetado para ser à prova d’água. Para que você possa nadar com segurança com ele. Mergulhando no aquário, descobriu-se que ainda funcionava muito bem.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Apesar de seu pequeno tamanho, a tela sensível ao toque deste smartwatch é fácil de usar para lançar as várias escolhas e aplicações. Seu peso é alto, 109 gramas, mais do que em modelos comparáveis. Pode ser um inconveniente se você o usar por um longo período de tempo.
 Este relógio não suporta a função NFC, portanto, o pagamento sem contato não é possível com este relógio.
 E por último, mas não menos importante, porque ainda é agradável, este modelo permite que você ouça música. Ao contrário do que dizem os céticos, este relógio inteligente é mais do que um acessório, e você vai apreciar esta característica.
 

O smartwatch Lifebee: uma boa escolha para o esporte? 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. Explicamos o que a ID205L pode fazer por você.
 Com este produto, a Lifebee não é destinada a atletas. Ela não permite que você acompanhe sua evolução no esporte que pratica.
 Em termos de peso, este relógio inteligente não está bem posicionado; com 109 gramas, é um dos mais pesados.
 Este modelo tem uma autonomia média com uma bateria de 210 mAh.
 Importante para corredores, ciclistas e outros entusiastas do fitness, tem um GPS. Esta funcionalidade se torna possível sem que um smartphone esteja conectado.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Os relógios Lifebee também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 Mais importante ainda, registra todos os dados sobre as calorias queimadas.
 
Um ponto interessante sobre este smartwatch, é a presença de um reprodutor de áudio. 

O relógio Lifebee: uma boa escolha para ser conectado? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Na maioria das vezes, você terá que se contentar com as aplicações instaladas por padrão neste smartwatch. 
Devido a seu sistema operacional proprietário, você não poderá adicionar outras aplicações a este relógio conectado. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Com sua tela de 1.3 polegadas, é um dos relógios padrão com uma clara exibição de dados. Ele pertence à categoria de relógios bastante pesados: 109 gramas.
 Para a bateria, com seus 210 mAh, este relógio é suficientemente potente. Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

Finalmente, o ID205L … 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. Seu baixo preço pode fazer com que você queira comprá-lo.
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Seu peso/tamanho
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...