Análise e manuseio do ID205L da Arbily.

Para começar

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o ID205L? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 Nossos testes mostraram que o ID205L é um dos modelos menos interessantes, se quisermos ter um acompanhamento de saúde. Pode ser utilizado apenas para fins de informação simples.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Arbily decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 Portanto, você terá que passar por uma fase de aclimatação na interface antes de tirar o máximo proveito deste relógio.
 Se a análise do sono é sua prioridade, você precisará olhar para outro modelo.
 A sensibilidade do acelerômetro é capaz de detectar até mesmo micro-vibrações do pulso e do braço. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Este relógio conectado, ao monitorar seus passos e movimentos de braços, será capaz de estabelecer o número de calorias que você irá queimar.
 Também permite monitorar facilmente seu batimento cardíaco e gerar alertas no caso de haver batimentos demais.
 Para aqueles que desejam analisar sua curva de batimentos cardíacos, você terá que escolher outro relógio, já que este modelo não é capaz de fazê-lo.
 

Quais são suas funções para uso diário? 

Você precisa de um relógio inteligente? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Isto é precisamente o que mostra o teste do ID205L.
 Com este modelo, a Arbily oferece um produto interessante. Rapidamente se torna parte de sua vida diária.
 A potência da bateria não é a melhor, 210 mAh, o que corresponde a uma potência média.
 O fabricante considera que a vida útil é de até 0 horas.
 Uma das características que os esportistas e viajantes sentirão falta: o GPS. Pena que a Arbily não o tenha planejado.
 Ao lado disso, é anunciado que é resistente à água. Por causa de seu design, você poderá nadar com ele. Por isso o deixamos debaixo d’água por alguns minutos e nada a relatar.
 A Arbily optou por um relógio sem a opção de vidro reforçado, o que é lamentável.
 Sua tela sensível ao toque permite a navegação através dos diferentes menus do relógio. Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Finalmente, os amantes da música apreciarão a possibilidade de ouvir música neste modelo. Mesmo que o som não esteja no nível perfeito, ainda assim é uma opção interessante.
 

O modelo certo para analisar sua atividade esportiva? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. Explicamos o que a ID205L pode fazer por você.
 A Arbily não projetou este relógio para usuários que são fisicamente ativos. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Com uma potência de bateria de 210 mAh, ele está no meio de sua categoria.
 Um ponto negativo a ser observado é a falta de um GPS incorporado. Somente o emparelhamento entre telefone e relógio será capaz de rastrear a posição ou distância percorrida.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. A vantagem, no entanto, é que reduz o consumo da bateria.
 Outra vantagem dos relógios Arbily é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
Uma das características interessantes deste relógio é a possibilidade de ouvir música. 

Um relógio conectado com o qual as aplicações 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Na maioria das vezes, você terá que se contentar com as aplicações instaladas por padrão neste smartwatch. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Somente aqueles instalados por padrão estão disponíveis.
 A tela é de tamanho suficiente – 1.3 polegadas, e os dados são exibidos corretamente. Tem uma bateria de 210 mAh com energia suficiente.
 E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

Finalmente, o ID205L … 

Ao final de nossos testes, só podemos concluir que este relógio corresponde a um produto de nível básico. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...