Análise e manuseio do ID-205G da Lifebee.

Em poucas palavras

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Há vários anos, a Lifebee vem produzindo relógios conectados que analisam o condicionamento físico e a saúde. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 Após nossos testes, este ID-205G mostra uma pontuação baixa para uso saudável. Isso não impede, de forma alguma, que você o compre por razões estéticas.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Lifebee decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. Esta escolha induz a uma maior dificuldade para lidar com os diferentes botões e ícones presentes. Teríamos preferido algo mais convencional.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Ao contrário de muitos outros modelos, este modelo não está equipado com monitoramento do sono.
 A sensibilidade do acelerômetro é capaz de detectar até mesmo micro-vibrações do pulso e do braço. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Caso você precise ter a curva de batimento cardíaco, este relógio não é recomendado, pois não possui um sensor de ECG.
 

A escolha certa todos os dias? 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o ID-205G poderia fazer por você.
 Este modelo está bem posicionado quando comparado com os relógios inteligentes atuais. Ela poderá acompanhá-lo diariamente.
 O fabricante considera que a vida útil é de até 7 horas.
 Uma das características que farão as delícias dos esportistas é a presença do GPS. Isto significa que pode rastrear dados como a distância percorrida e sua rota, mesmo sem um smartphone conectado. A contrapartida desta opção é que o alcance diminuirá se o modo GPS ativo ainda for selecionado.
 Note que possui uma certificação de estanqueidade. Para que você possa nadar com segurança com ele. Não o experimentamos no mar, mas sob a torneira da cozinha, funciona.
 A Lifebee optou por um relógio sem a opção de vidro reforçado, o que é lamentável.
 Este relógio é recarregado normalmente com o cabo fornecido.
 Com uma tela de toque intuitiva, você poderá acessar as diversas funções do relógio. Seu peso é alto, 105 gramas, mais do que em modelos comparáveis. Um parâmetro que pode ser perturbador para os esportistas.
 Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Um último ponto sobre as características deste relógio é a função da música. Ao contrário do que dizem os céticos, este relógio inteligente é mais do que um acessório, e você vai apreciar esta característica.
 

O smartwatch Lifebee: uma boa escolha para o esporte? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. O ID-205G é um novo gadget eletrônico?
 Com este produto, a Lifebee não é destinada a atletas. Mesmo para o esportista ocasional, este relógio não serve.
 É improvável que você o esqueça quando o tem no pulso, porque com 105 gramas, é um dos mais pesados.
 Importante para corredores, ciclistas e outros entusiastas do fitness, tem um GPS. Esta funcionalidade se torna possível sem que um smartphone esteja conectado.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Os relógios Lifebee também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 Uma função de análise das calorias queimadas está presente neste modelo.
 
Um ponto interessante sobre este smartwatch, é a presença de um reprodutor de áudio. 

O relógio e as possíveis aplicações 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Na maioria das vezes, você terá que se contentar com as aplicações instaladas por padrão neste smartwatch. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Somente aqueles instalados por padrão estão disponíveis.
 Com um tamanho médio de tela de 1.3 polegadas, a informação é legível. Pelo peso, com suas 105 gramas, é um dos relógios mais pesados conectados.
 Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

O ID-205G – em poucas palavras 

Para concluir, este relógio conectado não é muito avançado tecnologicamente e é muito simples de usar. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Seu peso/tamanho
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...