Análise e manuseio do H3 da Aoyodkg.

E para começar…

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também medir as calorias queimadas, ou os padrões de sono.
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Seu uso diário
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o H3? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 Nossos testes mostraram que o H3 é um dos modelos menos interessantes, se quisermos ter um acompanhamento de saúde. Pode ser utilizado apenas para fins de informação simples.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Aoyodkg; e este H3 não é exceção. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Teríamos preferido algo mais convencional.
 Portanto, você terá que passar por uma fase de aclimatação na interface antes de tirar o máximo proveito deste relógio.
 Ao contrário de muitos outros modelos, este modelo não está equipado com monitoramento do sono.
 A sensibilidade do acelerômetro é capaz de detectar até mesmo micro-vibrações do pulso e do braço. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Interessante para a vida cotidiana? 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o H3 poderia fazer por você.
 Quando se trata da vida cotidiana, perguntamo-nos o que a Aoyodkg estava pensando.  O que estará faltando é a energia da bateria, que com seus 150 mAh poderia ter sido melhor.
 Um recurso ausente e ao mesmo tempo prático, o GPS. Você pode encontrar muitos outros relógios pelo mesmo preço, com um GPS incluído.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. Não se preocupe em mergulhar na água de seu banho. Não o experimentamos no mar, mas sob a torneira da cozinha, funciona.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Apesar das características interessantes, o relógio não possui uma tela sensível ao toque. Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 No contexto do uso regular, a ausência de um tocador de música será lamentada. O fabricante não considerou necessário inseri-lo.
 

Um relógio para melhorar seu desempenho físico? 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. É um produto com muitas vantagens. Este é o detalhe para o H3.
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 É um relógio com uma autonomia muito baixa, por causa de sua bateria de 150 mAh.
 Um ponto negativo a ser observado é a falta de um GPS incorporado. Isto significa que você precisará carregar seu smartphone com seu relógio se quiser acompanhar com precisão sua sessão de corrida, ciclismo ou caminhada.
 Devido à impossibilidade de usar um SIM, você terá que usar seu smartphone ou wifi para se conectar. A vantagem, no entanto, é que reduz o consumo da bateria.
 Além disso, este smartwatch tem um sensor para medir batimentos cardíacos.
 E melhor ainda, com este relógio você poderá saber quantas calorias você queima a cada dia.
 
Se você não pode imaginar o esporte sem música, este relógio não o permite. 

É adequado para todas as necessidades? 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Na maioria das vezes, você terá que se contentar com as aplicações instaladas por padrão neste smartwatch. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 A potência de sua bateria – 150 mAh – é a pior coisa hoje em dia.
 Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

O H3 em conclusão 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. Seu baixo preço pode fazer com que você queira comprá-lo.
 Aqui estão alguns pontos fracos a serem observados:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...