Análise e manuseio do gts da Amazfit.

Como um preâmbulo para este teste

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Tamanho da tela
– Capacidade de memória
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Este artigo o ajudará a ver mais claramente.
 

Um relógio conectado para a saúde 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 Após nossos testes, este gts mostra uma pontuação baixa para uso saudável. Pode ser utilizado apenas para fins de informação simples.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Amazfit decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Este modelo não tem uma medida de sono.
 O gts infelizmente não possui componentes do tipo acelerômetro. Portanto, será impossível para você medir o número de medidas que tomará durante o dia.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 Com 1GB de memória, este modelo permite armazenar e fazer backup de arquivos. Esta é uma das maiores quantidades disponíveis.
 

A escolha certa todos os dias? 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o gts poderia fazer por você.
 A Amazfit quase comete uma falta com este modelo. Ela se integra rápida e facilmente em sua vida diária.
 Tem a melhor bateria do momento, e tem uma potência de 246 mAh.
 O fabricante anuncia até mesmo uma vida útil de 6 dias.
 Um recurso ausente e ao mesmo tempo prático, o GPS. Você pode encontrar muitos outros relógios pelo mesmo preço, com um GPS incluído.
 Tenha cuidado, este relógio não é à prova d’água.
 O fabricante propõe este novo modelo original com uma face redonda. Um design muito elegante para combinar com sua roupa de trabalho, e disponível em várias cores. Também pode ser adaptado aos seus gostos graças às diferentes cores.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Apesar das características interessantes, o relógio não possui uma tela sensível ao toque. É mais pesado (259 gramas) do que os relógios equivalentes nesta faixa. Um parâmetro que pode ser perturbador para os esportistas.
 Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 Finalmente, e ainda para uso regular, você tem aqui a função de música. O jogador incorporado fará com que você aprecie ainda mais este item.
 

Um relógio conectado para esportes 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. Este é o detalhe para o gts.
 Com este produto, a Amazfit não é destinada a atletas. Ela não permite que você acompanhe sua evolução no esporte que pratica.
 Quanto ao seu peso, é bastante baixo na classificação; seus 259 gramas fazem dele um dos relógios inteligentes mais pesados.
 Tem uma excelente autonomia, graças à sua bateria de 246 mAh.
 Ao contrário de alguns modelos concorrentes, este relógio não inclui GPS. Isto significa que você precisará carregar seu smartphone com seu relógio se quiser acompanhar com precisão sua sessão de corrida, ciclismo ou caminhada.
 Devido à impossibilidade de usar um SIM, você terá que usar seu smartphone ou wifi para se conectar. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 Uma característica positiva dos relógios Amazfit é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 
Uma das características interessantes deste relógio é a possibilidade de ouvir música. 
Em termos de capacidade de armazenamento, o de 1 GB é o melhor dos relógios conectados atualmente. Você poderá baixar e instalar as aplicações esportivas que lhe interessam.
 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 Ela contém uma das melhores capacidades de armazenamento de 1 GB. Graças ao grande tamanho da tela de 1.65 polegadas, não há problema em analisar os dados exibidos. É um dos relógios relativamente pesados, pesando 259 gramas.
 Finalmente, sua bateria de 246 mAh é a melhor hoje. Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

Finalmente, o gts … 

Entre todos os relógios conectados, este modelo está próximo da melhor relação custo-benefício. É um bom produto, que na maioria dos casos atenderá às suas necessidades.
 Em resumo, tem muitos pontos fortes; aqui está o que podemos reter entre eles:
 – Tamanho da tela
 – Capacidade de memória
 – Seu uso diário
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Seu peso/tamanho
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...