Análise e manuseio do GT103 da Amazqi.

E para começar…

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu uso diário
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

Um relógio conectado para a saúde 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O projeto do GT103 é impecável. Estes sensores permitem um bom monitoramento de sua saúde.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Amazqi; e este GT103 não é exceção. Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Teríamos preferido algo mais convencional.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Se monitorar seu sono é uma prioridade, você estará interessado neste GT103.
O sistema operacional Propriétaire do relógio serve assim como um monitor de sono. Ele permite monitorar seus hábitos de sono e descanso. O relógio rastreia seu sono como um monitor a partir do qual você pode analisar os resultados.
 Através do acelerômetro, o relógio será capaz de acompanhar sua atividade física. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Este relógio conectado, ao monitorar seus passos e movimentos de braços, será capaz de estabelecer o número de calorias que você irá queimar.
 Com a ajuda de um sensor incorporado, seu batimento cardíaco também é monitorado e os alertas são levantados no caso de haver muitos batimentos acima do normal. Caso você precise ter a curva de batimento cardíaco, este relógio não é recomendado, pois não possui um sensor de ECG.
 

Este relógio é útil na vida cotidiana? 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o GT103 poderia fazer por você.
 Quando se trata da vida cotidiana, perguntamo-nos o que a Amazqi estava pensando. É um dos piores modelos disponíveis no mercado atualmente.
 O que estará faltando é a energia da bateria, que com seus 170 mAh poderia ter sido melhor.
 Sabendo que a autonomia é indicada por 5 dias em uso padrão.
 Uma das características que os esportistas e viajantes sentirão falta: o GPS. Você pode encontrar muitos outros relógios pelo mesmo preço, com um GPS incluído.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. Não se preocupe em mergulhar na água de seu banho. Não o experimentamos no mar, mas sob a torneira da cozinha, funciona.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Com uma tela de toque intuitiva, você poderá acessar as diversas funções do relógio. Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Finalmente, os amantes da música apreciarão a possibilidade de ouvir música neste modelo. O jogador incorporado fará com que você aprecie ainda mais este item.
 

Um relógio para melhorar seu desempenho físico? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. Explicamos o que a GT103 pode fazer por você.
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 É um relógio com uma autonomia muito baixa, por causa de sua bateria de 170 mAh.
 Observe também que este relógio não tem GPS. Portanto, você sempre precisará levar seu smartphone, conectado ao relógio, para medir e visualizar suas viagens.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 Outra vantagem dos relógios Amazqi é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
Uma das características interessantes deste relógio é a possibilidade de ouvir música. 

É adequado para todas as necessidades? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Sua bateria de 170 mAh é um dos pacotes de energia mais baixos na categoria smartwatch.
 Finalmente, no que diz respeito às aplicações, você terá que estar satisfeito com o que é por padrão; não há possibilidade de acrescentar novas aplicações. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

Finalmente, o GT103 … 

Ao final de nossos testes, só podemos concluir que este relógio corresponde a um produto de nível básico. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Eis a única coisa que ela tem para ela:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...