Análise e manuseio do GPS-S12-BLACK da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este teste

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Seu uso diário
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

O relógio perfeito para o monitoramento sanitário? 

Há vários anos, a Pthtechus vem produzindo relógios conectados que analisam o condicionamento físico e a saúde. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 O GPS-S12-BLACK pode estar um pouco ultrapassado hoje, mas ainda é uma boa câmera. Pode ser um objeto estético, mesmo que alguns não o achem muito atraente.

 A principal diferença com os relógios conhecidos é que eles não funcionam sob Wear OS (Android) ou Watch OS (Apple). O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Se a análise do sono é sua prioridade, você precisará olhar para outro modelo.
 Através do acelerômetro, o relógio será capaz de acompanhar sua atividade física. Isto permitirá que você interprete seus movimentos durante o dia. Este relógio conectado, ao monitorar seus passos e movimentos de braços, será capaz de estabelecer o número de calorias que você irá queimar.
 O relógio não possui um sensor de freqüência cardíaca tipo PPG.
 Para aqueles que desejam analisar sua curva de batimentos cardíacos, você terá que escolher outro relógio, já que este modelo não é capaz de fazê-lo.
 

Interessante para a vida cotidiana? 

Você precisa de um relógio inteligente? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o GPS-S12-BLACK poderia fazer por você.
 Quando se trata da vida cotidiana, perguntamo-nos o que a Pthtechus estava pensando. Ele não permite que este modelo atenda às necessidades diárias.
 Este modelo vem de série com GPS. Isto significa que pode rastrear dados como a distância percorrida e sua rota, mesmo sem um smartphone conectado. A contrapartida desta opção é que o alcance diminuirá se o modo GPS ativo ainda for selecionado.
 Tenha cuidado, este relógio não é à prova d’água.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Sem função de carga sem fio neste modelo; danos.
 Você não tem uma tela sensível ao toque neste relógio. É mais pesado (95 gramas) do que os relógios equivalentes nesta faixa. Um parâmetro que pode ser perturbador para os esportistas.
 Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Finalmente, mesmo que não seja essencial, teríamos apreciado poder ouvir música. Isso não foi planejado aqui.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. O GPS-S12-BLACK é um novo gadget eletrônico?
 Com este produto, a Pthtechus não é destinada a atletas. Ela não permite que você acompanhe sua evolução no esporte que pratica.
 Com seu peso de 95 gramas, ele ainda é um dos relógios mais pesados.
 O relógio inclui suporte GPS para que você possa rastrear suas corridas. Esta funcionalidade se torna possível sem que um smartphone esteja conectado.
 A função celular está disponível neste smartwatch com a possibilidade de usar um SIM. Suas notificações smartphone são, portanto, diretamente acessíveis em seu relógio.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
Por outro lado, se você estiver habituado a praticar esportes com música, este relógio não lhe será útil. 

O relógio e as possíveis aplicações 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 É um dos relógios mais pesados disponíveis – 95 gramas.
 E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

GPS-S12-BLACK, a escolha certa para o uso correto 

Para concluir, este relógio conectado não é muito avançado tecnologicamente e é muito simples de usar. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Seu peso/tamanho
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...