Análise e manuseio do galaxy watch da Samsung.

Na apresentação

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Tamanho da tela
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

galaxy watch, a escolha certa para um uso saudável? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O galaxy watch pode estar um pouco ultrapassado hoje, mas ainda é uma boa câmera. Isso não impede, de forma alguma, que você o compre por razões estéticas.

 A principal diferença com os relógios conhecidos é que eles não funcionam sob Wear OS (Android) ou Watch OS (Apple). O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Teríamos preferido algo mais convencional.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Este galaxy watch lhe dá um conhecimento profundo de seus hábitos de sono. Ele permite monitorar seus hábitos de sono e descanso. O relógio rastreia seu sono como um monitor a partir do qual você pode analisar os resultados.
 O galaxy watch infelizmente não possui componentes do tipo acelerômetro. Um dispositivo útil quando se quer manter um registro das calorias queimadas durante o dia.
 Para aqueles que precisam tomar seu pulso regularmente, ou seguir seus batimentos cardíacos, este relógio deve ser proscrito, pois não tem PPG (fotopletismografia).
 Para aqueles que desejam analisar sua curva de batimentos cardíacos, você terá que escolher outro relógio, já que este modelo não é capaz de fazê-lo.
 

Interessante para a vida cotidiana? 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? Como isso é útil em sua vida diária? Para o galaxy watch, isto é o que você pode esperar.
 A Samsung quase comete uma falta com este modelo. Ela se integra rápida e facilmente em sua vida diária.
 Tem a melhor bateria do momento, e tem uma potência de 340 mAh.
 Uma das características que farão as delícias dos esportistas é a presença do GPS. Alguns usuários nunca irão utilizá-lo. A contrapartida para a ativação deste modo será que a vida útil da bateria será menor.
 Este relógio foi projetado para ser à prova d’água. Por causa de seu design, você poderá nadar com ele. Não o experimentamos no mar, mas sob a torneira da cozinha, funciona.
 Agora acostumado ao projeto de relógios inteligentes, o fabricante oferece um modelo clássico, redondo. Este smartwatch oferece um design agradável com um mostrador suficientemente grande para ler as informações. Você personaliza o visual e o estilo do relógio para adequá-lo ao seu gosto.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Lamentaremos a ausência de uma tela sensível ao toque neste modelo. É mais pesado (54 gramas) do que os relógios equivalentes nesta faixa. Um parâmetro que pode ser perturbador para os esportistas.
 Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Finalmente, e ainda para uso regular, você tem aqui a função de música. Mesmo que o som não esteja no nível perfeito, ainda assim é uma opção interessante.
 

Um relógio para melhorar seu desempenho físico? 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. É um produto com muitas vantagens. O galaxy watch é um novo gadget eletrônico?
 Com este produto, a Samsung atende às necessidades dos atletas. É muito útil quando suas mãos estão ocupadas, por exemplo, quando você está se exercitando. É uma ferramenta fácil para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Quanto ao seu peso, é bastante baixo na classificação; seus 54 gramas fazem dele um dos relógios inteligentes mais pesados.
 É um dos modelos com uma das melhores autonomias, para uma bateria de 340 mAh.
 O relógio inclui suporte GPS para que você possa rastrear suas corridas. Não há necessidade de ter um smartphone emparelhado com o relógio.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 
Um ponto interessante sobre este smartwatch, é a presença de um reprodutor de áudio. 

É adequado para todas as necessidades? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Na maioria das vezes, você terá que se contentar com as aplicações instaladas por padrão neste smartwatch. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Graças ao grande tamanho da tela de 1.7 polegadas, não há problema em analisar os dados exibidos. Pelo peso, com suas 54 gramas, é um dos relógios mais pesados conectados.
 Sua bateria de 340 mAh é uma das mais potentes do mercado. Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. No entanto, continua sendo um produto simples e barato para usos básicos.
 

Em resumo, o galaxy watch, a escolha certa? 

Entre todos os relógios conectados, este modelo está próximo da melhor relação custo-benefício. Não tem todas as capacidades dos melhores modelos, mas é muito mais barato.
 Em poucas palavras, as razões pelas quais está entre os melhores modelos:
 – Tamanho da tela
 – Seu uso diário
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Seu peso/tamanho
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...