Análise e manuseio do galaxy watch active2 da Samsung.

Na apresentação

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Tamanho da tela
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o galaxy watch active2? 

Há vários anos, a Samsung vem produzindo relógios conectados que analisam o condicionamento físico e a saúde. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 O galaxy watch active2 está um pouco ultrapassado em comparação com os dispositivos mais recentes no mercado. Isso não impede, de forma alguma, que você o compre por razões estéticas.

 A principal diferença com os relógios conhecidos é que eles não funcionam sob Wear OS (Android) ou Watch OS (Apple). Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Teríamos preferido algo mais convencional.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Ao contrário de muitos outros modelos, este modelo não está equipado com monitoramento do sono.
 Através do acelerômetro, o relógio será capaz de acompanhar sua atividade física. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Este relógio conectado, ao monitorar seus passos e movimentos de braços, será capaz de estabelecer o número de calorias que você irá queimar.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Um relógio inteligente para a vida cotidiana 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? Como isso é útil em sua vida diária? Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este galaxy watch active2 agora.
 Quando se trata da vida cotidiana, a Samsung permite que este modelo esteja no topo do ranking. Você até vai se perguntar como o fez antes, quando não o tinha.
 Tem uma das melhores baterias, 340 mAh.
 Uma característica interessante deste relógio é a presença de um GPS. Alguns usuários nunca irão utilizá-lo. A contrapartida desta opção é que o alcance diminuirá se o modo GPS ativo ainda for selecionado.
 Note que possui uma certificação de estanqueidade. Para que você possa nadar com segurança com ele. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 O fabricante propõe este novo modelo original com uma face redonda. Um design muito elegante para combinar com sua roupa de trabalho, e disponível em várias cores. Você também poderá escolher entre as muitas cores disponíveis.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Você não tem uma tela sensível ao toque neste relógio. Seu peso é alto, 180 gramas, mais do que em modelos comparáveis. Algumas pessoas vão achar isso desagradável a longo prazo.
 Este relógio não suporta a função NFC, portanto, o pagamento sem contato não é possível com este relógio.
 Não é possível usar este relógio para ouvir música. Você terá que escolher outro relógio para isso.
 

Um relógio para melhorar seu desempenho físico? 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. E sobre a galaxy watch active2 é o seguinte.
 Este novo modelo será de interesse para aqueles que praticam esportes regularmente. Ele rastreia em tempo real os dados relacionados à sua atividade esportiva. É uma ferramenta fácil para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Com seu peso de 180 gramas, ele ainda é um dos relógios mais pesados.
 Sua bateria tem uma das melhores autonomias com 340 mAh na bateria.
 Importante para corredores, ciclistas e outros entusiastas do fitness, tem um GPS. Isto permitirá que você navegue facilmente, mesmo quando estiver viajando.
 Devido à impossibilidade de usar um SIM, você terá que usar seu smartphone ou wifi para se conectar. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Além disso, este smartwatch tem um sensor para medir batimentos cardíacos.
 
No entanto, se você gosta de ouvir sua música enquanto pratica esportes, este relógio deve ser evitado. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Você precisará ter certeza de que as aplicações instaladas por padrão são adequadas para você.
 Graças ao grande tamanho da tela de 1.5 polegadas, não há problema em analisar os dados exibidos. Pelo peso, com suas 180 gramas, é um dos relógios mais pesados conectados.
 A potência de sua bateria – 340 mAh – é a melhor hoje. Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

Em resumo, o galaxy watch active2, a escolha certa? 

Em resumo, é um bom investimento. É um bom produto, que na maioria dos casos atenderá às suas necessidades.
 Em resumo, tem muitos pontos fortes; aqui está o que podemos reter entre eles:
 – Tamanho da tela
 – Seu uso diário
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Seu peso/tamanho
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...