Análise e manuseio do galaxy da Samsung.

Na apresentação

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Capacidade de memória
Vários pontos fracos neste relógio:
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Seu uso diário
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

O relógio perfeito para o monitoramento sanitário? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 Após nossos testes, este galaxy mostra uma pontuação baixa para uso saudável. Claramente não foi projetado para ser uma ferramenta de monitoramento de sua condição física.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Samsung decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. Esta escolha induz a uma maior dificuldade para lidar com os diferentes botões e ícones presentes. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Se a análise do sono é sua prioridade, você precisará olhar para outro modelo.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. Os movimentos serão então analisados e comparados diariamente. Este relógio conectado, ao monitorar seus passos e movimentos de braços, será capaz de estabelecer o número de calorias que você irá queimar.
 Ele pode monitorar seu ritmo cardíaco, movimentos e depois transmitir estes dados para a aplicação associada.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 Permite armazenar arquivos ou instalar aplicações graças à sua capacidade de 1 GB de memória. É uma das melhores colocadas em termos de capacidade.
 

Um relógio inteligente para a vida cotidiana 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Para o galaxy, isto é o que você pode esperar.
 Quando se trata da vida cotidiana, perguntamo-nos o que a Samsung estava pensando. É um dos piores modelos disponíveis no mercado atualmente.
 É um relógio correto em termos de bateria, com 200 mAh.
 Quanto à autonomia, a Samsung considera que ela durará 6 horas.
 Uma das características que farão as delícias dos esportistas é a presença do GPS. Isto significa que pode rastrear dados como a distância percorrida e sua rota, mesmo sem um smartphone conectado. Por outro lado, deve-se notar a diminuição da capacidade da bateria no modo GPS ativo.
 Note que possui uma certificação de estanqueidade. Por causa de seu design, você poderá nadar com ele. Mergulhando no aquário, descobriu-se que ainda funcionava muito bem.
 Agora acostumado ao projeto de relógios inteligentes, o fabricante oferece um modelo clássico, redondo. Este smartwatch oferece um design agradável com um mostrador suficientemente grande para ler as informações. Você personaliza o visual e o estilo do relógio para adequá-lo ao seu gosto.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Apesar de seu pequeno tamanho, a tela sensível ao toque deste smartwatch é fácil de usar para lançar as várias escolhas e aplicações. Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 No contexto do uso regular, a ausência de um tocador de música será lamentada. O fabricante não considerou necessário inseri-lo.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. Explicamos o que a galaxy pode fazer por você.
 Este novo modelo será de interesse para aqueles que praticam esportes regularmente. Os diversos sensores permitem medir os dados relativos à sua aptidão física e, portanto, à sua saúde. Os entusiastas da Fitness acharão este relógio interessante.
 Este modelo tem uma autonomia média com uma bateria de 200 mAh.
 Inclui rastreamento por GPS. Não há necessidade de ter um smartphone emparelhado com o relógio.
 Devido à impossibilidade de usar um SIM, você terá que usar seu smartphone ou wifi para se conectar. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 Além disso, este smartwatch tem um sensor para medir batimentos cardíacos.
 Uma função de análise das calorias queimadas está presente neste modelo.
 
No entanto, se você gosta de ouvir sua música enquanto pratica esportes, este relógio deve ser evitado. 
Com seus 1 GB disponíveis, é um dos relógios mais bem equipados no lado do armazenamento. Ele oferece a oportunidade de instalar aplicativos esportivos; todos os dias novos aplicativos estão disponíveis para download.
 

O relógio e as possíveis aplicações 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Ele vem com 1GB de armazenamento interno; isso é mais do que a maioria dos outros modelos.
 Com sua tela de 1.3 polegadas, é um dos relógios padrão com uma clara exibição de dados. Finalmente, sua bateria de 200 mAh está na média. Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

E a galaxy? 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. Seu baixo preço pode fazer com que você queira comprá-lo.
 Eis a única coisa que ela tem para ela:
 – Capacidade de memória
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Seu uso diário
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...