Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavras

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Seu uso diário
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 Deste ponto de vista, o G20-EU é uma boa escolha. Estes sensores permitem um bom monitoramento de sua saúde.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Agptek decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. Esta escolha induz a uma maior dificuldade para lidar com os diferentes botões e ícones presentes. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Para descobrir se você está descansando corretamente durante a noite, este G20-EU é um modelo que fornece informações detalhadas sobre a qualidade de seu sono. É possível analisá-lo a partir de parâmetros tais como ruído ou movimento noturno. Você saberá se está descansando corretamente durante a noite, e se a qualidade do seu sono é regular.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Este relógio conectado, ao monitorar seus passos e movimentos de braços, será capaz de estabelecer o número de calorias que você irá queimar.
 Também permite monitorar facilmente seu batimento cardíaco e gerar alertas no caso de haver batimentos demais.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Um relógio inteligente para a vida cotidiana 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Para o G20-EU, isto é o que você pode esperar.
 A Agptek projetou um modelo barato que pode não atender a todas as suas necessidades. Ele não permite que este modelo atenda às necessidades diárias.
 A bateria tem uma potência de 170 mAh, o que a torna uma das mais fracas hoje em dia.
 Sabendo que a autonomia é indicada por 10 dias em uso padrão.
 Uma característica interessante deste relógio é a presença de um GPS. Alguns usuários nunca irão utilizá-lo. Por outro lado, deve-se notar a diminuição da capacidade da bateria no modo GPS ativo.
 Note que possui uma certificação de estanqueidade. Para que você possa nadar com segurança com ele. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 A Agptek optou por um relógio sem a opção de vidro reforçado, o que é lamentável.
 Com uma tela de toque intuitiva, você poderá acessar as diversas funções do relógio. Seu peso é alto, 45 gramas, mais do que em modelos comparáveis. Pode ser um inconveniente se você o usar por um longo período de tempo.
 Este relógio não suporta a função NFC, portanto, o pagamento sem contato não é possível com este relógio.
 Finalmente, teríamos apreciado a oportunidade de ouvir música neste modelo. Você terá que escolher outro relógio para isso.
 

Um relógio conectado para esportes 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. Explicamos o que a G20-EU pode fazer por você.
 Com este produto, a Agptek não é destinada a atletas. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 Em termos de peso, este relógio inteligente não está bem posicionado; com 45 gramas, é um dos mais pesados.
 É um dos relógios com a mais curta duração da bateria de 170 mAh.
 Inclui rastreamento por GPS. Esta funcionalidade se torna possível sem que um smartphone esteja conectado.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. A vantagem, no entanto, é que reduz o consumo da bateria.
 Uma característica positiva dos relógios Agptek é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 E melhor ainda, com este relógio você poderá saber quantas calorias você queima a cada dia.
 
Se você não pode imaginar o esporte sem música, este relógio não o permite. 

O relógio e as possíveis aplicações 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Você precisará ter certeza de que as aplicações instaladas por padrão são adequadas para você.
 Com um tamanho de tela de 1.3 polegadas, ela está na média. É um dos relógios relativamente pesados, pesando 45 gramas.
 No lado da bateria, é um dos piores relógios com seus 170 mAh de potência.
 Finalmente, no que diz respeito às aplicações, você terá que estar satisfeito com o que é por padrão; não há possibilidade de acrescentar novas aplicações. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

Em resumo, o G20-EU, a escolha certa? 

Para concluir, este relógio conectado não é muito avançado tecnologicamente e é muito simples de usar. Seu baixo preço pode fazer com que você queira comprá-lo.
 Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Aqui estão alguns pontos fracos a serem observados:
 – Seu peso/tamanho
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...