Análise e manuseio do FTW6014 da Fossil.

Como um preâmbulo para este teste

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 Queríamos saber qual era o valor do último FTW6014 da Fossil. Rápido, podemos dizer que este relógio é bom para um uso santé. 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
O principal ponto fraco a ser levado em conta :
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

Um relógio conectado para a saúde 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 Deste ponto de vista, o FTW6014 é uma boa escolha. É claramente projetado para ser a ferramenta ideal para monitorar sua saúde.

 Como de costume, a Fossil instalou um sistema robusto sobre este relógio. Este é o Android. Os vários botões e menus são de fácil acesso, e bastante bem pensados.
 Para aqueles cujo monitoramento do sono é uma prioridade, este relógio é interessante. Ele permite monitorar seus hábitos de sono e descanso. O relógio rastreia seu sono como um monitor a partir do qual você pode analisar os resultados.
 Tendo um acelerômetro, o relógio será capaz de monitorar sua saúde física. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Caso você precise ter a curva de batimento cardíaco, este relógio não é recomendado, pois não possui um sensor de ECG.
 

Este relógio é útil na vida cotidiana? 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este FTW6014 agora.
 Este modelo está bem posicionado quando comparado com os relógios inteligentes atuais. Ela poderá acompanhá-lo diariamente.
 Entre a lista de características que gostaríamos de ter visto está o GPS. Pena que a Fossil não o tenha planejado.
 Ponto importante em relação à estanqueidade, o fabricante não garante que ela seja resistente à água.
 Você terá que prestar atenção ao nível da tela que não tem vidro reforçado.
 Com uma tela de toque intuitiva, você poderá acessar as diversas funções do relógio. A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 Finalmente, os amantes da música apreciarão a possibilidade de ouvir música neste modelo. O jogador incorporado fará com que você aprecie ainda mais este item.
 

Um relógio conectado para esportes 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. E sobre a FTW6014 é o seguinte.
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 Observe também que este relógio não tem GPS. Portanto, você sempre precisará levar seu smartphone, conectado ao relógio, para medir e visualizar suas viagens.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Além disso, este smartwatch tem um sensor para medir batimentos cardíacos.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
Você também poderá ouvir música com este smartwatch. 

Um relógio conectado com o qual as aplicações 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 É com a plataforma da Internet que você poderá instalar os aplicativos necessários neste OS Wear smartwatch. Você será capaz de instalar muitas aplicações; você tem uma escolha.
 Durante uma viagem, não há nada pior do que não ser capaz de entender o que está ao nosso redor, ou não entender o significado de uma frase dita; o tradutor da Microsoft é a aplicação indispensável.
 Através do aplicativo Find Near Me, você pode localizar tudo ao seu redor, seja um banco, um hospital, um posto de gasolina ou até mesmo um hotel, restaurante ou estação de táxi.
 Com Shazam; seu relógio inteligente identificará a música e até exibirá a letra da música, para que você possa cantar junto.
 Em resumo, a escolha é ampla, e a cada dia novas aplicações estão disponíveis.
 

Em resumo, o FTW6014, a escolha certa? 

Os dispositivos Fossil são de acabamento exemplar, e este FTW6014 não é uma exceção. Nossos testes demonstraram que ele atende a todos os estilos de necessidades e usos.
 Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 O ponto fraco deste relógio é:
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...