Análise e manuseio do FTW4017 da Fossil.

Para começar

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 Foi levantada a questão se havia ou não algum interesse em comprar este FTW4017. Em termos gerais, pode-se dizer que este modelo é feito principalmente para a santé. 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde

Este artigo o ajudará a ver mais claramente.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 Deste ponto de vista, o FTW4017 é uma boa escolha. Estes sensores permitem um bom monitoramento de sua saúde.

 A Fossil teve a boa idéia de instalar um sistema operacional que é amplamente utilizado hoje em dia, o que simplifica o processo de aprendizagem. Este é o Wear OS do Android. A fase de aprendizagem da interface é rápida e você se beneficia rapidamente das funcionalidades deste relógio.
 Se a análise do sono é sua prioridade, você precisará olhar para outro modelo.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. Os movimentos serão então analisados e comparados diariamente. Este relógio conectado, ao monitorar seus passos e movimentos de braços, será capaz de estabelecer o número de calorias que você irá queimar.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Interessante para a vida cotidiana? 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Isto é precisamente o que mostra o teste do FTW4017.
 Este modelo está bem posicionado quando comparado com os relógios inteligentes atuais. Este relógio o informa e dá conselhos.
 Sabendo que a autonomia é indicada por 2 dias em uso padrão.
 Entre a lista de características interessantes está o GPS. Um detalhe para alguns, mas não para muitos. A contrapartida desta opção é que o alcance diminuirá se o modo GPS ativo ainda for selecionado.
 Deve-se lembrar que ele não foi projetado para operar debaixo d’água.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 A tela sensível ao toque do relógio é eficaz e você pode navegar sem dificuldade. A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 Finalmente, e ainda para uso regular, você tem aqui a função de música. Mesmo que o som não esteja no nível perfeito, ainda assim é uma opção interessante.
 

Um relógio conectado para esportes 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. E sobre a FTW4017 é o seguinte.
 Este novo modelo será de interesse para aqueles que praticam esportes regularmente. É muito útil quando suas mãos estão ocupadas, por exemplo, quando você está se exercitando. Os entusiastas da Fitness acharão este relógio interessante.
 Importante para corredores, ciclistas e outros entusiastas do fitness, tem um GPS. Isto permitirá que você navegue facilmente, mesmo quando estiver viajando.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. Em troca deste inconveniente, você terá uma vida útil prolongada da bateria.
 Os relógios Fossil também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
Um ponto interessante sobre este smartwatch, é a presença de um reprodutor de áudio. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 É com a plataforma da Internet que você poderá instalar os aplicativos necessários neste OS Wear smartwatch. Para aplicações, você apreciará poder baixar e instalar automaticamente as aplicações que são certas para você.
 Para aqueles que simplesmente não pensam em beber água suficiente durante o dia, Water Drink Reminder é uma aplicação que sabe o quanto você deve beber em intervalos regulares, dependendo de seu peso, atividade física e duração do dia.
 O aplicativo Capitaine Train oferece a possibilidade de comprar bilhetes de trem para a França e Europa em poucos segundos.
 Você não perderá a oportunidade de identificar uma música só porque não conseguiu tirar seu smartphone suficientemente rápido graças ao Shazam no smartwatch.
 Em resumo, como você entendeu, seu relógio conectado será capaz de atender a muitas necessidades.
 

FTW4017, a escolha certa para o uso correto 

Em conclusão, você pode escolhê-lo sem hesitação. Este é um excelente produto, o que torna este relógio conectado um acessório indispensável.
 Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...