Análise e manuseio do forerunner 945 da Garmin.

Como uma introdução a esta análise

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Seu uso diário
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o forerunner 945? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O forerunner 945 pode estar um pouco ultrapassado hoje, mas ainda é uma boa câmera. Pode ser um objeto estético, mesmo que alguns não o achem muito atraente.

 A principal diferença com os relógios conhecidos é que eles não funcionam sob Wear OS (Android) ou Watch OS (Apple). O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Teríamos preferido algo mais convencional.
 Portanto, você terá que passar por uma fase de aclimatação na interface antes de tirar o máximo proveito deste relógio.
 Ao contrário de muitos outros relógios, o fabricante não considerou útil instalar o monitoramento do sono neste modelo.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. Os movimentos serão então analisados e comparados diariamente. Este relógio inteligente será capaz de identificar gestos ou ações, que serão analisados através de aplicações de saúde.
 Ele pode monitorar seu ritmo cardíaco, movimentos e depois transmitir estes dados para a aplicação associada.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Quais são suas funções para uso diário? 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? Como isso é útil em sua vida diária? Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o forerunner 945 poderia fazer por você.
 Quando se trata da vida cotidiana, perguntamo-nos o que a Garmin estava pensando.  Este modelo vem de série com GPS. Alguns usuários nunca irão utilizá-lo. Por outro lado, deve-se notar a diminuição da capacidade da bateria no modo GPS ativo.
 Tenha cuidado, este relógio não é à prova d’água.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Este relógio é um pouco menos intuitivo de usar porque não tem uma tela sensível ao toque. Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 Finalmente, teríamos apreciado a oportunidade de ouvir música neste modelo. Você terá que escolher outro relógio para isso.
 

Um relógio para melhorar seu desempenho físico? 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. Explicamos o que a forerunner 945 pode fazer por você.
 Os atletas não encontrarão nenhum interesse neste novo produto. Ela não permite que você acompanhe sua evolução no esporte que pratica.
 O relógio inclui suporte GPS para que você possa rastrear suas corridas. Não há necessidade de ter um smartphone emparelhado com o relógio.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. Em troca deste inconveniente, você terá uma vida útil prolongada da bateria.
 Os relógios Garmin também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 
No entanto, se você gosta de ouvir sua música enquanto pratica esportes, este relógio deve ser evitado. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

E a forerunner 945? 

Para concluir, este relógio conectado não é muito avançado tecnologicamente e é muito simples de usar. Seu baixo preço pode fazer com que você queira comprá-lo.
 Aqui estão alguns pontos fracos a serem observados:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...