Análise e manuseio do Forerunner 735XT da Garmin.

Como um preâmbulo para este teste

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Seu uso diário
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

O Forerunner 735XT é compatível com o uso saudável? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 Nossos testes mostraram que o Forerunner 735XT é um dos modelos menos interessantes, se quisermos ter um acompanhamento de saúde. Pode ser um objeto estético, mesmo que alguns não o achem muito atraente.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Garmin; e este Forerunner 735XT não é exceção. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Se a análise do sono é sua prioridade, você precisará olhar para outro modelo.
 Através do acelerômetro, o relógio será capaz de acompanhar sua atividade física. Os movimentos serão então analisados e comparados diariamente. Este relógio inteligente será capaz de identificar gestos ou ações, que serão analisados através de aplicações de saúde.
 Ele pode monitorar seu ritmo cardíaco, movimentos e depois transmitir estes dados para a aplicação associada.
 Caso você precise ter a curva de batimento cardíaco, este relógio não é recomendado, pois não possui um sensor de ECG.
 

Dedicado ao uso diário 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o Forerunner 735XT poderia fazer por você.
 Este modelo não está bem posicionado se você o comparar com outros relógios inteligentes pelo mesmo preço.  Este modelo vem de série com GPS. Algo que alguns dizem ser supérfluo, mas agradável. A contrapartida desta opção é que o alcance diminuirá se o modo GPS ativo ainda for selecionado.
 Deve-se lembrar que ele não foi projetado para operar debaixo d’água.
 Você terá que prestar atenção ao nível da tela que não tem vidro reforçado.
 Este relógio é um pouco menos intuitivo de usar porque não tem uma tela sensível ao toque. A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 No contexto do uso regular, a ausência de um tocador de música será lamentada. A função não está disponível aqui.
 

O smartwatch Garmin: uma boa escolha para o esporte? 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. É um produto com muitas vantagens. Explicamos o que a Forerunner 735XT pode fazer por você.
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 Inclui rastreamento por GPS. Não há necessidade de ter um smartphone emparelhado com o relógio.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. A vantagem, no entanto, é que reduz o consumo da bateria.
 Uma característica positiva dos relógios Garmin é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 
No lado da música, também é importante especificar que este relógio não permite que a música seja tocada. 

O relógio Garmin: uma boa escolha para ser conectado? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Somente aqueles instalados por padrão estão disponíveis.
 Finalmente, no que diz respeito às aplicações, você terá que estar satisfeito com o que é por padrão; não há possibilidade de acrescentar novas aplicações. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

Finalmente, o Forerunner 735XT … 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...