Análise e manuseio do Fitness Tracker da Kungix.

Como uma introdução a esta análise

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também medir as calorias queimadas, ou os padrões de sono.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu uso diário
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

O Fitness Tracker é compatível com o uso saudável? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 O projeto do Fitness Tracker é impecável. É um dos melhores relógios para o monitoramento da saúde.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Kungix; e este Fitness Tracker não é exceção. Esta escolha induz a uma maior dificuldade para lidar com os diferentes botões e ícones presentes. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 Portanto, você terá que passar por uma fase de aclimatação na interface antes de tirar o máximo proveito deste relógio.
 Para aqueles cujo monitoramento do sono é uma prioridade, este relógio é interessante. É possível analisá-lo a partir de parâmetros tais como ruído ou movimento noturno. Através de todos os testes que fomos capazes de fazer, parece que este modelo apresenta a melhor pontuação em termos de monitoramento sanitário.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. Isto permitirá que você interprete seus movimentos durante o dia. Em outras palavras, através da identificação de uma dúzia de gestos manuais, e em correlação com sua aplicação embutida, você terá dicas para melhorar sua saúde diariamente.
 Com a ajuda de um sensor incorporado, seu batimento cardíaco também é monitorado e os alertas são levantados no caso de haver muitos batimentos acima do normal. Para aqueles que desejam analisar sua curva de batimentos cardíacos, você terá que escolher outro relógio, já que este modelo não é capaz de fazê-lo.
 

Este relógio é útil na vida cotidiana? 

Você precisa de um relógio inteligente? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Para o Fitness Tracker, isto é o que você pode esperar.
 Quando se trata da vida cotidiana, perguntamo-nos o que a Kungix estava pensando. Ele dá a ilusão de um produto de alta qualidade, mas está muito longe da realidade.
 Com apenas 170 mAh, este relógio está equipado com uma das baterias menos potentes.
 Um recurso ausente e ao mesmo tempo prático, o GPS. Você pode encontrar muitos outros relógios pelo mesmo preço, com um GPS incluído.
 Este relógio foi projetado para ser à prova d’água. Para que você possa nadar com segurança com ele. Mergulhando no aquário, descobriu-se que ainda funcionava muito bem.
 A Kungix optou por um relógio sem a opção de vidro reforçado, o que é lamentável.
 Uma característica engenhosa deste Fitness Tracker é a capacidade de recarregar sem fio. Você o coloca em seu estande, e ele cobra.
 Este relógio é um pouco menos intuitivo de usar porque não tem uma tela sensível ao toque. Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 No contexto do uso regular, a ausência de um tocador de música será lamentada. A função não está disponível aqui.
 

O smartwatch projetado para esportes 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. E sobre a Fitness Tracker é o seguinte.
 A Kungix não projetou este relógio para usuários que são fisicamente ativos. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 Um dos pontos fracos deste smartwatch é sua autonomia; ele é um dos mais baixos a 170 mAh.
 Há uma boa chance de que os esportistas que querem ficar o mais leve possível lamentem a ausência do GPS. Portanto, você sempre precisará levar seu smartphone, conectado ao relógio, para medir e visualizar suas viagens.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Além disso, este smartwatch tem um sensor para medir batimentos cardíacos.
 E melhor ainda, com este relógio você poderá saber quantas calorias você queima a cada dia.
 
No lado da música, também é importante especificar que este relógio não permite que a música seja tocada. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
Devido a seu sistema operacional proprietário, você não poderá adicionar outras aplicações a este relógio conectado. Você precisará ter certeza de que as aplicações instaladas por padrão são adequadas para você.
 Com sua tela de 1.3 polegadas, é um dos relógios padrão com uma clara exibição de dados. Sua bateria de 170 mAh é um dos pacotes de energia mais baixos na categoria smartwatch.
 E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

Fitness Tracker, a escolha certa para o uso correto 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...