Análise e manuseio do FFA21 da Generies.

Como um preâmbulo para este teste

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

Um relógio conectado para a saúde 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 O FFA21 está um pouco ultrapassado em comparação com os dispositivos mais recentes no mercado. Isso não impede, de forma alguma, que você o compre por razões estéticas.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Generies; e este FFA21 não é exceção. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Ao contrário de muitos outros relógios, o fabricante não considerou útil instalar o monitoramento do sono neste modelo.
 Este relógio não está equipado com um acelerômetro. Portanto, será impossível para você medir o número de medidas que tomará durante o dia.
 Para aqueles que precisam tomar seu pulso regularmente, ou seguir seus batimentos cardíacos, este relógio deve ser proscrito, pois não tem PPG (fotopletismografia).
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Este relógio é útil na vida cotidiana? 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Para o FFA21, isto é o que você pode esperar.
 A Generies projetou um modelo confiável que atende às necessidades clássicas. Você vai apreciar o que ela traz para você.
 Este modelo vem de série com GPS. Um detalhe para alguns, mas não para muitos. A contrapartida para a ativação deste modo será que a vida útil da bateria será menor.
 Ponto importante em relação à estanqueidade, o fabricante não garante que ela seja resistente à água.
 A Generies optou por um relógio sem a opção de vidro reforçado, o que é lamentável.
 Este relógio é um pouco menos intuitivo de usar porque não tem uma tela sensível ao toque. A opção NFC foi integrada a este relógio conectado. Você está levando para o próximo nível com uma opção de pagamento simples e conveniente, sem contato.
 E por último, mas não menos importante, porque ainda é agradável, este modelo permite que você ouça música. É uma opção que a torna o acessório ideal para o dia-a-dia.
 

Um relógio conectado para esportes 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. É um produto com muitas vantagens. Este é o detalhe para o FFA21.
 Os atletas não encontrarão nenhum interesse neste novo produto. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 Importante para corredores, ciclistas e outros entusiastas do fitness, tem um GPS. O suporte GPS é relativamente simples e permitirá que você rastreie sua posição mesmo sem um telefone emparelhado.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. A vantagem, no entanto, é que reduz o consumo da bateria.
 
Uma das características interessantes deste relógio é a possibilidade de ouvir música. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

FFA21, a escolha certa para o uso correto 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. Seu baixo preço pode fazer com que você queira comprá-lo.
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...