Análise e manuseio do FF28A da Fitfor.

Para começar

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o FF28A? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 Nossos testes mostraram que o FF28A é um dos modelos menos interessantes, se quisermos ter um acompanhamento de saúde. Pode ser utilizado apenas para fins de informação simples.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela Fitfor. Esta escolha induz a uma maior dificuldade para lidar com os diferentes botões e ícones presentes. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Ao contrário de muitos outros modelos, este modelo não está equipado com monitoramento do sono.
 Este relógio conectado não está equipado com um acelerômetro. É impossível saber quantas calorias você queima todos os dias.
 Este modelo não está equipado com fotopletismografia ou PPG, o que permite o monitoramento preciso do ritmo cardíaco.
 Para aqueles que desejam analisar sua curva de batimentos cardíacos, você terá que escolher outro relógio, já que este modelo não é capaz de fazê-lo.
 

Um relógio conectado e prático 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? Como isso é útil em sua vida diária? Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este FF28A agora.
 Com este modelo, a Fitfor oferece um produto interessante. Você vai apreciar o que ela traz para você.
 Uma característica interessante deste relógio é a presença de um GPS. Isto significa que pode rastrear dados como a distância percorrida e sua rota, mesmo sem um smartphone conectado. Por outro lado, deve-se notar a diminuição da capacidade da bateria no modo GPS ativo.
 Ao lado disso, é anunciado que é resistente à água. Para que você possa nadar com segurança com ele. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Este relógio é carregado à moda antiga, com o cabo fornecido no pacote.
 Apesar de seu pequeno tamanho, a tela sensível ao toque deste smartwatch é fácil de usar para lançar as várias escolhas e aplicações. É mais pesado (62 gramas) do que os relógios equivalentes nesta faixa. Um parâmetro que pode ser perturbador para os esportistas.
 A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 Finalmente, e ainda para uso regular, você tem aqui a função de música. Ao contrário do que dizem os céticos, este relógio inteligente é mais do que um acessório, e você vai apreciar esta característica.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. O FF28A é um novo gadget eletrônico?
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 É improvável que você o esqueça quando o tem no pulso, porque com 62 gramas, é um dos mais pesados.
 Inclui rastreamento por GPS. O suporte GPS é relativamente simples e permitirá que você rastreie sua posição mesmo sem um telefone emparelhado.
 Devido à impossibilidade de usar um SIM, você terá que usar seu smartphone ou wifi para se conectar. Em troca deste inconveniente, você terá uma vida útil prolongada da bateria.
 
Um ponto interessante sobre este smartwatch, é a presença de um reprodutor de áudio. 

O relógio Fitfor: uma boa escolha para ser conectado? 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 É um dos relógios mais pesados disponíveis – 62 gramas.
 Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

O FF28A – em poucas palavras 

Ao final de nossos testes, só podemos concluir que este relógio corresponde a um produto de nível básico. Seu baixo preço pode fazer com que você queira comprá-lo.
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Seu peso/tamanho
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...