Análise e manuseio do D05 da Fzay.

Como uma introdução a esta análise

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também medir as calorias queimadas, ou os padrões de sono.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu uso diário
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

D05, a escolha certa para um uso saudável? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O D05 da Fzay oferece seu último modelo topo-de-gama. É um dos melhores relógios para o monitoramento da saúde.

 A principal diferença com os relógios conhecidos é que eles não funcionam sob Wear OS (Android) ou Watch OS (Apple). O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Para aqueles cujo monitoramento do sono é uma prioridade, este relógio é interessante. Com sua tecnologia avançada, é capaz de analisá-la, com elementos como o rastreamento de ruído e movimento enquanto você dorme. Você saberá se está descansando corretamente durante a noite, e se a qualidade do seu sono é regular.
 Este relógio não está equipado com um acelerômetro. É impossível saber quantas calorias você queima todos os dias.
 Ele pode monitorar seu ritmo cardíaco, movimentos e depois transmitir estes dados para a aplicação associada.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Interessante para a vida cotidiana? 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Para o D05, isto é o que você pode esperar.
 Quando se trata da vida cotidiana, perguntamo-nos o que a Fzay estava pensando. Ele não permite que este modelo atenda às necessidades diárias.
 A Fzay afirma que o dispositivo durará aproximadamente 30 dias.
 Este modelo vem de série com GPS. Um detalhe para alguns, mas não para muitos. Observe, entretanto, que no modo GPS completo – com rastreamento GPS habilitado – o relógio funcionará por um tempo mais curto.
 Ponto importante em relação à estanqueidade, o fabricante não garante que ela seja resistente à água.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Você não tem uma tela sensível ao toque neste relógio. Este relógio não suporta a função NFC, portanto, o pagamento sem contato não é possível com este relógio.
 Finalmente, mesmo que não seja essencial, teríamos apreciado poder ouvir música. Você terá que escolher outro relógio para isso.
 

O modelo certo para analisar sua atividade esportiva? 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. Este é o detalhe para o D05.
 Os atletas não encontrarão nenhum interesse neste novo produto. Mesmo para o esportista ocasional, este relógio não serve.
 Ele tem seu próprio GPS para rastrear dados de localização durante uma corrida, ou durante seu dia de trabalho. O suporte GPS é relativamente simples e permitirá que você rastreie sua posição mesmo sem um telefone emparelhado.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Outra vantagem dos relógios Fzay é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
Se você não pode imaginar o esporte sem música, este relógio não o permite. 

Um relógio conectado com o qual as aplicações 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

O D05 em conclusão 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 Eis a única coisa que ela tem para ela:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Aqui estão alguns pontos fracos a serem observados:
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...