Análise e manuseio do CT-W10-EU da Agptek.

Como uma introdução a esta análise

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Tamanho da tela
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

O relógio perfeito para o monitoramento sanitário? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 Nossos testes mostraram que o CT-W10-EU é um dos modelos menos interessantes, se quisermos ter um acompanhamento de saúde. Isso não impede, de forma alguma, que você o compre por razões estéticas.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Agptek decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 Portanto, você terá que passar por uma fase de aclimatação na interface antes de tirar o máximo proveito deste relógio.
 Ao contrário de muitos outros modelos, este modelo não está equipado com monitoramento do sono.
 Este relógio não está equipado com um acelerômetro. Portanto, será impossível para você medir o número de medidas que tomará durante o dia.
 Este modelo não está equipado com fotopletismografia ou PPG, o que permite o monitoramento preciso do ritmo cardíaco.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Um relógio inteligente para a vida cotidiana 

Você precisa de um relógio inteligente? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Para o CT-W10-EU, isto é o que você pode esperar.
 A Agptek quase comete uma falta com este modelo. Este relógio permite que você esteja ocupado com qualquer coisa enquanto se mantém informado.
 É um dos melhores relógios alimentados por bateria, com 380 mAh.
 A Agptek afirma que o dispositivo durará aproximadamente 2 dias.
 Um recurso ausente e ao mesmo tempo prático, o GPS. Pena que a Agptek não o tenha planejado.
 Ponto importante em relação à estanqueidade, o fabricante não garante que ela seja resistente à água.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Este relógio é recarregado normalmente com o cabo fornecido.
 A tela sensível ao toque do relógio é eficaz e você pode navegar sem dificuldade. A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 Finalmente, mesmo que não seja essencial, teríamos apreciado poder ouvir música. Você terá que escolher outro relógio para isso.
 

Um relógio conectado para esportes 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. Explicamos o que a CT-W10-EU pode fazer por você.
 A Agptek não projetou este relógio para usuários que são fisicamente ativos. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 Sua bateria tem uma das melhores autonomias com 380 mAh na bateria.
 Observe também que este relógio não tem GPS. Portanto, você sempre precisará levar seu smartphone, conectado ao relógio, para medir e visualizar suas viagens.
 O relógio pode conter um SIM que permite a comunicação no modo celular. Isto permitirá que você recupere seus alertas que inicialmente chegam em seu smartphone.
 
No entanto, se você gosta de ouvir sua música enquanto pratica esportes, este relógio deve ser evitado. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 É muito agradável ler os dados exibidos em uma das maiores telas disponíveis – 1.44 polegadas. Sua bateria de 380 mAh é uma das mais potentes do mercado. Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

CT-W10-EU, a escolha certa para o uso correto 

Para concluir, este relógio conectado não é muito avançado tecnologicamente e é muito simples de usar. Por outro lado, você sabe que com um preço muito atraente, pode ser uma escolha simples.
 Aqui estão alguns destaques a lembrar sobre este smartwatch; ele está entre os melhores para :
 – Tamanho da tela
 – Seu uso diário
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...