Análise e manuseio do CS201 da Holyhigh.

Como um preâmbulo para este teste

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Tamanho da tela
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 O CS201 está um pouco ultrapassado em comparação com os dispositivos mais recentes no mercado. Pode ser um objeto estético, mesmo que alguns não o achem muito atraente.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Holyhigh decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. Esta escolha induz a uma maior dificuldade para lidar com os diferentes botões e ícones presentes. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Ao contrário de muitos outros relógios, o fabricante não considerou útil instalar o monitoramento do sono neste modelo.
 A sensibilidade do acelerômetro é capaz de detectar até mesmo micro-vibrações do pulso e do braço. Isto permitirá que você interprete seus movimentos durante o dia. Em outras palavras, através da identificação de uma dúzia de gestos manuais, e em correlação com sua aplicação embutida, você terá dicas para melhorar sua saúde diariamente.
 Com este modelo, você não será capaz de medir seu ritmo cardíaco.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Um relógio inteligente para a vida cotidiana 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Isto é precisamente o que mostra o teste do CS201.
 A Holyhigh projetou um modelo confiável que atende às necessidades clássicas. Ela poderá acompanhá-lo diariamente.
 Este modelo não tem GPS. Pena que a Holyhigh não o tenha planejado.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. O fabricante indica que tem a classificação certa de estanqueidade, e que você pode até imergir a uma profundidade de vários metros. Não o experimentamos no mar, mas sob a torneira da cozinha, funciona.
 Você terá que prestar atenção ao nível da tela que não tem vidro reforçado.
 Não há função de carga de bateria sem fio.
 Apesar de seu pequeno tamanho, a tela sensível ao toque deste smartwatch é fácil de usar para lançar as várias escolhas e aplicações. Seu peso é alto, 95 gramas, mais do que em modelos comparáveis. Algumas pessoas vão achar isso desagradável a longo prazo.
 Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 Finalmente, mesmo que não seja essencial, teríamos apreciado poder ouvir música. A função não está disponível aqui.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. Este é o detalhe para o CS201.
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. Mesmo para o esportista ocasional, este relógio não serve.
 Com seu peso de 95 gramas, ele ainda é um dos relógios mais pesados.
 Observe também que este relógio não tem GPS. Somente o emparelhamento entre telefone e relógio será capaz de rastrear a posição ou distância percorrida.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. A vantagem, no entanto, é que reduz o consumo da bateria.
 
Por outro lado, se você estiver habituado a praticar esportes com música, este relógio não lhe será útil. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Você precisará ter certeza de que as aplicações instaladas por padrão são adequadas para você.
 É muito agradável ler os dados exibidos em uma das maiores telas disponíveis – 1.4 polegadas. Ele pertence à categoria de relógios bastante pesados: 95 gramas.
 E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. No entanto, continua sendo um produto simples e barato para usos básicos.
 

O CS201 – em poucas palavras 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. É rápido, barato e fácil de substituir se você vir que sua necessidade muda.
 No final, aqui está um ponto forte sobre este modelo:
 – Tamanho da tela
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – Seu peso/tamanho
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...