Análise e manuseio do Conbyebye da Generies.

E para começar…

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Seu uso diário
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

O Conbyebye é compatível com o uso saudável? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O Conbyebye está um pouco ultrapassado em comparação com os dispositivos mais recentes no mercado. Claramente não foi projetado para ser uma ferramenta de monitoramento de sua condição física.

 A principal diferença com os relógios conhecidos é que eles não funcionam sob Wear OS (Android) ou Watch OS (Apple). O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Teríamos preferido algo mais convencional.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Se a análise do sono é sua prioridade, você precisará olhar para outro modelo.
 O Conbyebye infelizmente não possui componentes do tipo acelerômetro. Um dispositivo que é muito útil quando se deseja rastrear seus movimentos, como a detecção de uma queda.
 O relógio não possui um sensor de freqüência cardíaca tipo PPG.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Quais são suas funções para uso diário? 

Você precisa de um relógio inteligente? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este Conbyebye agora.
 Este modelo não está bem posicionado se você o comparar com outros relógios inteligentes pelo mesmo preço.  Este modelo vem de série com GPS. Algo que alguns dizem ser supérfluo, mas agradável. A contrapartida para a ativação deste modo será que a vida útil da bateria será menor.
 Tenha cuidado, este relógio não é à prova d’água.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 A tela sensível ao toque do relógio é eficaz e você pode navegar sem dificuldade. Este Conbyebye é equipado com a função NFC; rápido e fácil de usar. Você está levando para o próximo nível com uma opção de pagamento simples e conveniente, sem contato.
 Finalmente, mesmo que não seja essencial, teríamos apreciado poder ouvir música. Isso não foi planejado aqui.
 

O smartwatch Generies: uma boa escolha para o esporte? 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. Este é o detalhe para o Conbyebye.
 Os atletas não encontrarão nenhum interesse neste novo produto. Ela não permite que você acompanhe sua evolução no esporte que pratica.
 Inclui rastreamento por GPS. O suporte GPS é relativamente simples e permitirá que você rastreie sua posição mesmo sem um telefone emparelhado.
 O relógio pode conter um SIM que permite a comunicação no modo celular. Assim, você poderá receber suas notificações diretamente no relógio.
 
No lado da música, também é importante especificar que este relógio não permite que a música seja tocada. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

Conbyebye, a escolha certa para o uso correto 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...