Análise e manuseio do BW0160F da Lige.

Como uma introdução a esta análise

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Tamanho da tela
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu uso diário
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Este artigo o ajudará a ver mais claramente.
 

Um relógio conectado para a saúde 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 O BW0160F corresponde à última geração de relógios. É claramente projetado para ser a ferramenta ideal para monitorar sua saúde.

 A principal diferença com os relógios conhecidos é que eles não funcionam sob Wear OS (Android) ou Watch OS (Apple). O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 Portanto, você terá que passar por uma fase de aclimatação na interface antes de tirar o máximo proveito deste relógio.
 Para descobrir se você está descansando corretamente durante a noite, este BW0160F é um modelo que fornece informações detalhadas sobre a qualidade de seu sono. Com sua tecnologia avançada, é capaz de analisá-la, com elementos como o rastreamento de ruído e movimento enquanto você dorme. O relógio rastreia seu sono como um monitor a partir do qual você pode analisar os resultados.
 Tendo um acelerômetro, o relógio será capaz de monitorar sua saúde física. É possível analisar e interpretar os movimentos da vida cotidiana. Este relógio conectado, ao monitorar seus passos e movimentos de braços, será capaz de estabelecer o número de calorias que você irá queimar.
 Ele pode monitorar seu ritmo cardíaco, movimentos e depois transmitir estes dados para a aplicação associada.
 Caso você precise ter a curva de batimento cardíaco, este relógio não é recomendado, pois não possui um sensor de ECG.
 

Este relógio é útil na vida cotidiana? 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Isto é precisamente o que mostra o teste do BW0160F.
 O modelo projetado pela Lige é um produto de nível básico. Ele dá a ilusão de um produto de alta qualidade, mas está muito longe da realidade.
 A potência da bateria de 120 mAh faz deste relógio um dos piores.
 Entre a lista de características que gostaríamos de ter visto está o GPS. A Lige não considerou necessário instalá-lo.
 Este relógio foi projetado para ser à prova d’água. O fabricante indica que tem a classificação certa de estanqueidade, e que você pode até imergir a uma profundidade de vários metros. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Sua tela sensível ao toque permite a navegação através dos diferentes menus do relógio. Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Não é possível usar este relógio para ouvir música. Você terá que escolher outro relógio para isso.
 

O smartwatch Lige: uma boa escolha para o esporte? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. E sobre a BW0160F é o seguinte.
 Os atletas não encontrarão nenhum interesse neste novo produto. Mesmo para o esportista ocasional, este relógio não serve.
 É um dos relógios com a mais curta duração da bateria de 120 mAh.
 Observe também que este relógio não tem GPS. Portanto, você sempre precisará levar seu smartphone, conectado ao relógio, para medir e visualizar suas viagens.
 Devido à impossibilidade de usar um SIM, você terá que usar seu smartphone ou wifi para se conectar. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Os relógios Lige também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 E melhor ainda, com este relógio você poderá saber quantas calorias você queima a cada dia.
 
No entanto, se você gosta de ouvir sua música enquanto pratica esportes, este relógio deve ser evitado. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Na maioria das vezes, você terá que se contentar com as aplicações instaladas por padrão neste smartwatch. 
Devido a seu sistema operacional proprietário, você não poderá adicionar outras aplicações a este relógio conectado. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Seu tamanho de tela de 1.4 polegadas também facilitará a leitura das informações. Finalmente, sua bateria de 120 mAh, devido à sua falta de energia, pode requerer recarga regular.
 Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

O BW0160F em conclusão 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. Por outro lado, você sabe que com um preço muito atraente, pode ser uma escolha simples.
 Aqui estão algumas razões que resumem sua classificação:
 – Tamanho da tela
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...