Análise e manuseio do BW-AT1-R da Blitzwolf.

Prefácio

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 O BW-AT1-R corresponde à última geração de relógios. É um dos melhores relógios para o monitoramento da saúde.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Blitzwolf decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Se monitorar seu sono é uma prioridade, você estará interessado neste BW-AT1-R.
O sistema operacional Propriétaire do relógio serve assim como um monitor de sono. Ele permite monitorar seus hábitos de sono e descanso. Você saberá se está descansando corretamente durante a noite, e se a qualidade do seu sono é regular.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. Os movimentos serão então analisados e comparados diariamente. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Também permite monitorar facilmente seu batimento cardíaco e gerar alertas no caso de haver batimentos demais.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Um relógio conectado e prático 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Para o BW-AT1-R, isto é o que você pode esperar.
 A Blitzwolf projetou um modelo confiável que atende às necessidades clássicas. Rapidamente se torna parte de sua vida diária.
 Entre a lista de características que gostaríamos de ter visto está o GPS. Não está neste relógio.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. Não se preocupe em mergulhar na água de seu banho. Ainda não testamos este último ponto, mas podemos acreditar na palavra da empresa.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Este relógio é recarregado normalmente com o cabo fornecido.
 Sua tela sensível ao toque permite a navegação através dos diferentes menus do relógio. Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 Finalmente, mesmo que não seja essencial, teríamos apreciado poder ouvir música. A função não está disponível aqui.
 

O smartwatch projetado para esportes 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. O BW-AT1-R é um novo gadget eletrônico?
 A Blitzwolf não projetou este relógio para usuários que são fisicamente ativos. É interessante, mas não para aqueles que querem melhorar seus resultados esportivos.
 Observe também que este relógio não tem GPS. Somente o emparelhamento entre telefone e relógio será capaz de rastrear a posição ou distância percorrida.
 O relógio não sabe como usar um SIM e, portanto, não tem acesso à Internet. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Os relógios Blitzwolf também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 E melhor ainda, com este relógio você poderá saber quantas calorias você queima a cada dia.
 
No lado da música, também é importante especificar que este relógio não permite que a música seja tocada. 

A escolha certa para descarregar aplicações? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Com sua tela de 1.3 polegadas, é um dos relógios padrão com uma clara exibição de dados. Finalmente, no que diz respeito às aplicações, você terá que estar satisfeito com o que é por padrão; não há possibilidade de acrescentar novas aplicações. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

Em resumo, o BW-AT1-R, a escolha certa? 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 Eis a única coisa que ela tem para ela:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Aqui estão alguns pontos fracos a serem observados:
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...