Análise e manuseio do BQD1001 da Fossil.

Na apresentação

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 Foi levantada a questão se havia ou não algum interesse em comprar este BQD1001. Em termos gerais, pode-se dizer que este modelo é feito principalmente para a santé. 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

O BQD1001 é compatível com o uso saudável? 

Há vários anos, a Fossil vem produzindo relógios conectados que analisam o condicionamento físico e a saúde. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 Muito claramente, o BQD1001 é uma das melhores escolhas possíveis. É claramente projetado para ser a ferramenta ideal para monitorar sua saúde.

 Como de costume, a Fossil instalou um sistema robusto sobre este relógio. É a versão padrão do Wear OS da Androïd. A fase de aprendizagem da interface é rápida e você se beneficia rapidamente das funcionalidades deste relógio.
 Ao contrário de muitos outros relógios, o fabricante não considerou útil instalar o monitoramento do sono neste modelo.
 Tendo um acelerômetro, o relógio será capaz de monitorar sua saúde física. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Ele pode monitorar seu ritmo cardíaco, movimentos e depois transmitir estes dados para a aplicação associada.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Dedicado ao uso diário 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? Como isso é útil em sua vida diária? Isto é precisamente o que mostra o teste do BQD1001.
 Este modelo está bem posicionado quando comparado com os relógios inteligentes atuais. Você vai apreciar o que ela traz para você.
 Sabendo que a autonomia é indicada por 2 dias em uso padrão.
 Entre a lista de características interessantes está o GPS. Isto significa que pode rastrear dados como a distância percorrida e sua rota, mesmo sem um smartphone conectado. A contrapartida para a ativação deste modo será que a vida útil da bateria será menor.
 Ponto importante em relação à estanqueidade, o fabricante não garante que ela seja resistente à água.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Apesar de seu pequeno tamanho, a tela sensível ao toque deste smartwatch é fácil de usar para lançar as várias escolhas e aplicações. Uma das aplicações mais úteis a ter no pulso todos os dias com este BQD1001 é sem dúvida o NFC. Você poderá fazer suas compras apontando seu relógio para o dispositivo de pagamento nas lojas.
 E por último, mas não menos importante, porque ainda é agradável, este modelo permite que você ouça música. É uma opção que a torna o acessório ideal para o dia-a-dia.
 

Um relógio conectado para esportes 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. Este é o detalhe para o BQD1001.
 Com este produto, a Fossil atende às necessidades dos atletas. É muito útil quando suas mãos estão ocupadas, por exemplo, quando você está se exercitando. Os entusiastas da Fitness acharão este relógio interessante.
 Ele tem seu próprio GPS para rastrear dados de localização durante uma corrida, ou durante seu dia de trabalho. Isto permitirá que você navegue facilmente, mesmo quando estiver viajando.
 Devido à impossibilidade de usar um SIM, você terá que usar seu smartphone ou wifi para se conectar. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 A presença do giroscópio facilitará as medições em áreas como corrida ou ciclismo.
 A função de altímetro será útil para aqueles que desejam analisar seu desempenho nos esportes de montanha.
 Os relógios Fossil também são projetados para monitorar dados de condicionamento físico, tais como freqüência cardíaca.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
Um detalhe agradável neste relógio é que você pode ouvir música. 

É adequado para todas as necessidades? 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 É com a plataforma da Internet que você poderá instalar os aplicativos necessários neste OS Wear smartwatch. Para aplicações, você apreciará poder baixar e instalar automaticamente as aplicações que são certas para você.
 Para férias ou no exterior, com a aplicação Citymapper, você tem todas as informações necessárias para se orientar e se locomover em uma cidade estrangeira.
 Você pode até agendar seus compromissos em Tinder – diretamente de seu pulso.
 Você também pode reservar um táxi Uber diretamente de seu smartwatch, verificar o progresso do motorista e obter estimativas de tempo para sua viagem, tudo a partir do conforto de seu pulso.
 Para todas as suas necessidades, e mesmo que elas evoluam, você poderá instalar a aplicação que lhe interessa neste smartwatch.
 

Em resumo, o BQD1001, a escolha certa? 

Os dispositivos Fossil são de acabamento exemplar, e este BQD1001 não é uma exceção. Nossos testes demonstraram que ele atende a todos os estilos de necessidades e usos.
 Eis a única coisa que ela tem para ela:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...