Análise e manuseio do Blue da Ajcoflt.

Como um preâmbulo para este teste

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Os destaques deste relógio conectado são :
– Tamanho da tela
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Seu uso diário
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

Pergunta de acompanhamento de saúde, quanto vale o Blue? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 O projeto do Blue é impecável. Estes sensores permitem um bom monitoramento de sua saúde.

 A principal diferença com os relógios conhecidos é que eles não funcionam sob Wear OS (Android) ou Watch OS (Apple). Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 Portanto, você terá que passar por uma fase de aclimatação na interface antes de tirar o máximo proveito deste relógio.
 Este Blue lhe dá um conhecimento profundo de seus hábitos de sono. Ele permite monitorar seus hábitos de sono e descanso. Através de todos os testes que fomos capazes de fazer, parece que este modelo apresenta a melhor pontuação em termos de monitoramento sanitário.
 O acelerômetro incorporado ao relógio fornece informações precisas sobre sua condição física e saúde. Será então possível acompanhar sua atividade durante o dia. Em outras palavras, através da identificação de uma dúzia de gestos manuais, e em correlação com sua aplicação embutida, você terá dicas para melhorar sua saúde diariamente.
 Com a ajuda de um sensor incorporado, seu batimento cardíaco também é monitorado e os alertas são levantados no caso de haver muitos batimentos acima do normal. Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Dedicado ao uso diário 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este Blue agora.
 O modelo projetado pela Ajcoflt é um produto de nível básico. É um dos piores modelos disponíveis no mercado atualmente.
 A potência da bateria de 150 mAh faz deste relógio um dos piores.
 Entre a lista de características que gostaríamos de ter visto está o GPS. Você pode encontrar muitos outros relógios pelo mesmo preço, com um GPS incluído.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. Para que você possa nadar com segurança com ele. Mergulhando no aquário, descobriu-se que ainda funcionava muito bem.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Este relógio é recarregado normalmente com o cabo fornecido.
 Lamentaremos a ausência de uma tela sensível ao toque neste modelo. Seu peso é alto, 87 gramas, mais do que em modelos comparáveis. Um parâmetro que pode ser perturbador para os esportistas.
 Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Finalmente, mesmo que não seja essencial, teríamos apreciado poder ouvir música. A função não está disponível aqui.
 

Um relógio para melhorar seu desempenho físico? 

Um relógio inteligente lhe permite, em alguns casos, registrar facilmente seu progresso esportivo. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. Este é o detalhe para o Blue.
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. Mesmo para o esportista ocasional, este relógio não serve.
 Em termos de peso, este relógio inteligente não está bem posicionado; com 87 gramas, é um dos mais pesados.
 É um dos relógios com a mais curta duração da bateria de 150 mAh.
 Há uma boa chance de que os esportistas que querem ficar o mais leve possível lamentem a ausência do GPS. Isto significa que você precisará carregar seu smartphone com seu relógio se quiser acompanhar com precisão sua sessão de corrida, ciclismo ou caminhada.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Uma característica positiva dos relógios Ajcoflt é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 Uma função de análise das calorias queimadas está presente neste modelo.
 
Por outro lado, se você estiver habituado a praticar esportes com música, este relógio não lhe será útil. 

É adequado para todas as necessidades? 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 É muito agradável ler os dados exibidos em uma das maiores telas disponíveis – 1.57 polegadas. É um dos relógios mais pesados disponíveis – 87 gramas.
 A potência de sua bateria – 150 mAh – é a pior coisa hoje em dia.
 Finalmente, no que diz respeito às aplicações, você terá que estar satisfeito com o que é por padrão; não há possibilidade de acrescentar novas aplicações. Entretanto, continua sendo um produto interessante, desde que seja fácil de usar.
 

O Blue em conclusão 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. Por outro lado, você sabe que com um preço muito atraente, pode ser uma escolha simples.
 Aqui estão alguns destaques a lembrar sobre este smartwatch; ele está entre os melhores para :
 – Tamanho da tela
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Seu peso/tamanho
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...

Análise e manuseio do Y16 da Jaybest.

Como uma introdução a esta análiseHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física...