Análise e manuseio do BL89 da Teckepic.

Para começar

Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu uso diário
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

O relógio perfeito para o monitoramento sanitário? 

Os relógios conectados se tornaram excelentes ferramentas para análise da saúde, o que normalmente não se esperaria de um produto como este. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 O projeto do BL89 é impecável. É claramente projetado para ser a ferramenta ideal para monitorar sua saúde.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Teckepic; e este BL89 não é exceção. Esta escolha induz a uma maior dificuldade para lidar com os diferentes botões e ícones presentes. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Este BL89 lhe dá um conhecimento profundo de seus hábitos de sono. É possível analisá-lo a partir de parâmetros tais como ruído ou movimento noturno. O relógio rastreia seu sono como um monitor a partir do qual você pode analisar os resultados.
 Através do acelerômetro, o relógio será capaz de acompanhar sua atividade física. Isto permitirá que você interprete seus movimentos durante o dia. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Também permite monitorar facilmente seu batimento cardíaco e gerar alertas no caso de haver batimentos demais.
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Um relógio conectado e prático 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este BL89 agora.
 Este modelo não está bem posicionado se você o comparar com outros relógios inteligentes pelo mesmo preço. Ele dá a ilusão de um produto de alta qualidade, mas está muito longe da realidade.
 Entre a lista de características que gostaríamos de ter visto está o GPS. Pena que a Teckepic não o tenha planejado.
 Tenha cuidado, este relógio não é à prova d’água.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Você não tem uma tela sensível ao toque neste relógio. Não será possível fazer seus pagamentos sem contatos, pois é desprovido da função de NFC.
 Não é possível usar este relógio para ouvir música. A função não está disponível aqui.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. É uma escolha relevante para muitas pessoas fisicamente ativas. O BL89 é um novo gadget eletrônico?
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. Mesmo para o esportista ocasional, este relógio não serve.
 Observe também que este relógio não tem GPS. Isto significa que você precisará carregar seu smartphone com seu relógio se quiser acompanhar com precisão sua sessão de corrida, ciclismo ou caminhada.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. Em troca deste inconveniente, você terá uma vida útil prolongada da bateria.
 Uma característica positiva dos relógios Teckepic é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 E ainda mais, é capaz de medir o número de calorias queimadas durante o dia.
 
Por outro lado, se você estiver habituado a praticar esportes com música, este relógio não lhe será útil. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Os melhores relógios conectados do mercado funcionam sob Wear OS para Android ou watchOS para Apple, mas existem outros. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Somente aqueles instalados por padrão estão disponíveis.
 Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. No entanto, continua sendo um produto simples e barato para usos básicos.
 

E a BL89? 

Para concluir, este relógio conectado não é muito avançado tecnologicamente e é muito simples de usar. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 Aqui está o destaque deste relógio conectado:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Aqui estão alguns pontos fracos a serem observados:
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...