Análise e manuseio do band 4 pro da Huawei.

Em poucas palavras

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo, e diante do número de escolhas possíveis, é complicado encontrar seu caminho.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– O tamanho de sua tela
– Seu peso/tamanho
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Como é importante pensar duas vezes antes de comprar este tipo de produto, este artigo o ajudará a ver as coisas com mais clareza.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles permitem a realização de verdadeiros programas de saúde e condicionamento físico.
 O band 4 pro corresponde à última geração de relógios. Estes sensores permitem um bom monitoramento de sua saúde.

 A principal diferença com os relógios conhecidos é que eles não funcionam sob Wear OS (Android) ou Watch OS (Apple). O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Este é um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Se monitorar seu sono é uma prioridade, você estará interessado neste band 4 pro.
O sistema operacional Propriétaire do relógio serve assim como um monitor de sono. Você descobrirá que horas descansar melhor. Através de todos os testes que fomos capazes de fazer, parece que este modelo apresenta a melhor pontuação em termos de monitoramento sanitário.
 O band 4 pro infelizmente não possui componentes do tipo acelerômetro. Portanto, será impossível para você medir o número de medidas que tomará durante o dia.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Caso você precise ter a curva de batimento cardíaco, este relógio não é recomendado, pois não possui um sensor de ECG.
 

Um relógio inteligente para a vida cotidiana 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? Como isso é útil em sua vida diária? Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este band 4 pro agora.
 Este modelo está bem posicionado quando comparado com os relógios inteligentes atuais. Você vai apreciar o que ela traz para você.
 Uma característica interessante deste relógio é a presença de um GPS. Um detalhe para alguns, mas não para muitos. Observe, entretanto, que no modo GPS completo – com rastreamento GPS habilitado – o relógio funcionará por um tempo mais curto.
 Note que possui uma certificação de estanqueidade. O fabricante indica que tem a classificação certa de estanqueidade, e que você pode até imergir a uma profundidade de vários metros. Mergulhando no aquário, descobriu-se que ainda funcionava muito bem.
 Teria sido apreciado se este relógio tivesse sido vendido com um vidro reforçado; acidentes como arranhões acontecem rapidamente.
 Apesar de seu pequeno tamanho, a tela sensível ao toque deste smartwatch é fácil de usar para lançar as várias escolhas e aplicações. Seu peso é alto, 150 gramas, mais do que em modelos comparáveis. Pode ser um inconveniente se você o usar por um longo período de tempo.
 Este relógio não suporta a função NFC, portanto, o pagamento sem contato não é possível com este relógio.
 Não é possível usar este relógio para ouvir música. Você terá que escolher outro relógio para isso.
 

O smartwatch Huawei: uma boa escolha para o esporte? 

Um relógio conectado é para todos, o que significa que você não precisa ser um corredor extremo ou um corredor de corrida para usá-lo. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. E sobre a band 4 pro é o seguinte.
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. Mesmo para o esportista ocasional, este relógio não serve.
 Quanto ao seu peso, é bastante baixo na classificação; seus 150 gramas fazem dele um dos relógios inteligentes mais pesados.
 Ele tem seu próprio GPS para rastrear dados de localização durante uma corrida, ou durante seu dia de trabalho. Isto permitirá que você navegue facilmente, mesmo quando estiver viajando.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. No entanto, isto significará uma vida útil muito maior da bateria.
 Além disso, este smartwatch tem um sensor para medir batimentos cardíacos.
 
Por outro lado, se você estiver habituado a praticar esportes com música, este relógio não lhe será útil. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Aplicações mais ou menos complexas que facilitam a medição ou análise.
 Na maioria das vezes, você terá que se contentar com as aplicações instaladas por padrão neste smartwatch. 
Devido a seu sistema operacional proprietário, você não poderá adicionar outras aplicações a este relógio conectado. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 Devido a um tamanho de tela de 0.95 polegadas, alguns terão dificuldade para ler e analisar os dados exibidos. Pelo peso, com suas 150 gramas, é um dos relógios mais pesados conectados.
 Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

E a band 4 pro? 

Ao final de nossos testes, só podemos concluir que este relógio corresponde a um produto de nível básico. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Os pontos fracos deste relógio conectado são :
 – O tamanho de sua tela
 – Seu peso/tamanho
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...

Análise e manuseio do S-Q58-HS-008 da Soding.

E para começar...Você pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Alguns deles são orientados para...

Análise e manuseio do OIVF042877_B da Oiyinm77.

Como um preâmbulo para este testeHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas...