Análise e manuseio do Band 1 da Realme.

Em poucas palavras

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Suas funcionalidades orientadas para a saúde
Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Este artigo o ajudará a ver mais claramente.
 

O Band 1 é compatível com o uso saudável? 

Os sistemas de rastreamento para relógios conectados tornaram-se muito sofisticados e podem perfeitamente fornecer informações sobre sua condição física. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 Muito claramente, o Band 1 é uma das melhores escolhas possíveis. É claramente projetado para ser a ferramenta ideal para monitorar sua saúde.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela Realme. Será necessário acostumar-se com a interface antes de tirar o máximo proveito de seu relógio. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 Após algumas semanas, você estará mais confortável com seu manuseio.
 Se monitorar seu sono é uma prioridade, você estará interessado neste Band 1.
O sistema operacional Propriétaire do relógio serve assim como um monitor de sono. Você descobrirá que horas descansar melhor. Através de todos os testes que fomos capazes de fazer, parece que este modelo apresenta a melhor pontuação em termos de monitoramento sanitário.
 A sensibilidade do acelerômetro é capaz de detectar até mesmo micro-vibrações do pulso e do braço. Isto permitirá que você interprete seus movimentos durante o dia. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Com a ajuda de um sensor incorporado, seu batimento cardíaco também é monitorado e os alertas são levantados no caso de haver muitos batimentos acima do normal. Para aqueles que desejam analisar sua curva de batimentos cardíacos, você terá que escolher outro relógio, já que este modelo não é capaz de fazê-lo.
 

Quais são suas funções para uso diário? 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? Sabendo que os modelos de alto desempenho são geralmente caros de se comprar. Para o Band 1, isto é o que você pode esperar.
 A Realme permite que este modelo atenda às necessidades da vida cotidiana. Rapidamente se torna parte de sua vida diária.
 Um recurso ausente e ao mesmo tempo prático, o GPS. Não está neste relógio.
 Ao lado disso, é anunciado que é resistente à água. Por causa de seu design, você poderá nadar com ele. Não o experimentamos no mar, mas sob a torneira da cozinha, funciona.
 Você terá que prestar atenção ao nível da tela que não tem vidro reforçado.
 Este relógio é um pouco menos intuitivo de usar porque não tem uma tela sensível ao toque. Você não poderá comprar com este relógio porque ele não tem a função sem contato NFC.
 No contexto do uso regular, a ausência de um tocador de música será lamentada. O fabricante não considerou necessário inseri-lo.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. Este é o detalhe para o Band 1.
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. Ela não permite que você acompanhe sua evolução no esporte que pratica.
 Observe também que este relógio não tem GPS. Somente o emparelhamento entre telefone e relógio será capaz de rastrear a posição ou distância percorrida.
 Devido à impossibilidade de usar um SIM, você terá que usar seu smartphone ou wifi para se conectar. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Uma característica positiva dos relógios Realme é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 
Se você não pode imaginar o esporte sem música, este relógio não o permite. 

Um relógio conectado com o qual as aplicações 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. As aplicações originais podem não ser suficientes para alguns, daí o interesse em escolher aquele com o sistema operacional mais adequado. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
Devido a seu sistema operacional proprietário, você não poderá adicionar outras aplicações a este relógio conectado. Somente aqueles instalados por padrão estão disponíveis.
 Finalmente, no que diz respeito às aplicações, você terá que estar satisfeito com o que é por padrão; não há possibilidade de acrescentar novas aplicações. No entanto, continua sendo um produto simples e barato para usos básicos.
 

Em resumo, o Band 1, a escolha certa? 

Ao final de nossos testes, só podemos concluir que este relógio corresponde a um produto de nível básico. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 No final, aqui está um ponto forte sobre este modelo:
 – Suas funcionalidades orientadas para a saúde
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...