Análise e manuseio do B08D da Masomrun.

Prefácio

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Seu uso diário
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

B08D, a escolha certa para um uso saudável? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Eles complementam ou substituem os dispositivos de monitoramento de aptidão física com os quais você possa estar familiarizado.
 Nossos testes mostraram que o B08D é um dos modelos menos interessantes, se quisermos ter um acompanhamento de saúde. Pode ser um objeto estético, mesmo que alguns não o achem muito atraente.

 O sistema operacional continua sendo o ponto fraco dos relógios produzidos pela Masomrun; e este B08D não é exceção. O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Ao contrário de muitos outros relógios, o fabricante não considerou útil instalar o monitoramento do sono neste modelo.
 A sensibilidade do acelerômetro é capaz de detectar até mesmo micro-vibrações do pulso e do braço. Os movimentos serão então analisados e comparados diariamente. Este relógio inteligente será capaz de identificar gestos ou ações, que serão analisados através de aplicações de saúde.
 Também permite monitorar facilmente seu batimento cardíaco e gerar alertas no caso de haver batimentos demais.
 Para aqueles que desejam analisar sua curva de batimentos cardíacos, você terá que escolher outro relógio, já que este modelo não é capaz de fazê-lo.
 

Um relógio inteligente para a vida cotidiana 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? Como isso é útil em sua vida diária? Em detalhes, ajudamos você a entender se faz sentido comprar este B08D agora.
 Quando se trata da vida cotidiana, perguntamo-nos o que a Masomrun estava pensando.  Este modelo não tem GPS. Você pode encontrar muitos outros relógios pelo mesmo preço, com um GPS incluído.
 Tenha cuidado, este relógio não é à prova d’água.
 Nenhum vidro de segurança foi ajustado a este relógio.
 Não há função de carga de bateria sem fio.
 Sua tela sensível ao toque permite a navegação através dos diferentes menus do relógio. Seu peso é alto, 78 gramas, mais do que em modelos comparáveis. Algumas pessoas vão achar isso desagradável a longo prazo.
 Este relógio não suporta a função NFC, portanto, o pagamento sem contato não é possível com este relógio.
 No contexto do uso regular, a ausência de um tocador de música será lamentada. Você terá que escolher outro relógio para isso.
 

O relógio conectado que irá encantar os esportistas? 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. Ele permite analisar o desempenho em tempo real. E sobre a B08D é o seguinte.
 Os atletas não encontrarão nenhum interesse neste novo produto. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 Com seu peso de 78 gramas, ele ainda é um dos relógios mais pesados.
 Há uma boa chance de que os esportistas que querem ficar o mais leve possível lamentem a ausência do GPS. Portanto, você sempre precisará levar seu smartphone, conectado ao relógio, para medir e visualizar suas viagens.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. Em troca deste inconveniente, você terá uma vida útil prolongada da bateria.
 Outra vantagem dos relógios Masomrun é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 Mais importante ainda, registra todos os dados sobre as calorias queimadas.
 
Se você não pode imaginar o esporte sem música, este relógio não o permite. 

O modelo certo para instalar aplicações? 

Existem diferentes sistemas operacionais instalados nos relógios inteligentes. Isto influencia o número de aplicações que podem ser adicionadas, e a funcionalidade prática que resultará. Estas aplicações não apenas exibem notificações em seu pulso, elas podem mantê-lo entretido, rastrear sua forma física e saúde e ajudá-lo a se manter organizado.
 Este modelo não está realmente projetado para instalar novas aplicações. 
Este relógio funciona com um sistema operacional específico, tornando impossível a adição de novas aplicações. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 É um dos relógios relativamente pesados, pesando 78 gramas.
 Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. No entanto, continua sendo um produto simples e barato para usos básicos.
 

Finalmente, o B08D … 

Ao final de nossos testes, só podemos concluir que este relógio corresponde a um produto de nível básico. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Seu peso/tamanho
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Seu uso diário
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...