Análise e manuseio do B083N da Gokoo.

Em poucas palavras

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

B083N, a escolha certa para um uso saudável? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 O B083N pode estar um pouco ultrapassado hoje, mas ainda é uma boa câmera. Isso não impede, de forma alguma, que você o compre por razões estéticas.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela Gokoo. O uso é menos intuitivo do que com outros relógios. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Ao contrário de muitos outros relógios, o fabricante não considerou útil instalar o monitoramento do sono neste modelo.
 A sensibilidade do acelerômetro é capaz de detectar até mesmo micro-vibrações do pulso e do braço. Os movimentos serão então analisados e comparados diariamente. Em outras palavras, através da identificação de uma dúzia de gestos manuais, e em correlação com sua aplicação embutida, você terá dicas para melhorar sua saúde diariamente.
 Também permite monitorar facilmente seu batimento cardíaco e gerar alertas no caso de haver batimentos demais.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Este relógio é útil na vida cotidiana? 

Você precisa de um relógio inteligente? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o B083N poderia fazer por você.
 A Gokoo permite que este modelo atenda às necessidades da vida cotidiana. Você vai apreciar o que ela traz para você.
 Este modelo não tem GPS. Pena que a Gokoo não o tenha planejado.
 Ao lado disso, é anunciado que é resistente à água. Não se preocupe em mergulhar na água de seu banho. Por isso o deixamos debaixo d’água por alguns minutos e nada a relatar.
 Você terá que prestar atenção ao nível da tela que não tem vidro reforçado.
 Apesar das características interessantes, o relógio não possui uma tela sensível ao toque. Este relógio não suporta a função NFC, portanto, o pagamento sem contato não é possível com este relógio.
 Não é possível usar este relógio para ouvir música. A função não está disponível aqui.
 

O smartwatch projetado para esportes 

Um relógio conectado pode permitir que você acompanhe sua atividade esportiva, mas não apenas isso. É um produto com muitas vantagens. Este é o detalhe para o B083N.
 Com este produto, a Gokoo não é destinada a atletas. Ela não permite que você acompanhe sua evolução no esporte que pratica.
 Observe também que este relógio não tem GPS. Somente o emparelhamento entre telefone e relógio será capaz de rastrear a posição ou distância percorrida.
 Como o relógio não pode usar um SIM, será impossível conectar-se sem outro ponto de acesso à Internet. Uma desvantagem que se transforma em uma vantagem em termos de duração da bateria que será prolongada.
 Outra vantagem dos relógios Gokoo é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 E melhor ainda, com este relógio você poderá saber quantas calorias você queima a cada dia.
 
Se você não pode imaginar o esporte sem música, este relógio não o permite. 

Um relógio conectado com o qual as aplicações 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Este modelo não está bem posicionado em termos de aplicações. 
Devido a seu sistema operacional proprietário, você não poderá adicionar outras aplicações a este relógio conectado. Somente aqueles instalados por padrão estão disponíveis.
 Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

E a B083N? 

Ao final de nossos testes, só podemos concluir que este relógio corresponde a um produto de nível básico. Seu baixo preço pode fazer com que você queira comprá-lo.
 Os poucos pontos fracos poderiam ser:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do G20-EU da Agptek.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas ou meses de intervalo,...

Análise e manuseio do Y16-Bleu da Pthtechus.

Como um preâmbulo para este testeA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física,...

Análise e manuseio do B7496456 da Yo-kai.

Para começarVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos?  Há sempre uma nova versão...

Análise e manuseio do 205G da Fkant.

PrefácioHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Portanto, o que...

Análise e manuseio do B08JY da Honor.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Parece complicado para você encontrar seu caminho...

Análise e manuseio do G22 da Agptek.

Para começarHoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis? Vários pontos...