Análise e manuseio do B07S da Aimion.

E para começar…

A indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas possíveis?
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Este artigo o ajudará a ver mais claramente.
 

O relógio que lhe fala de sua saúde? 

Há vários anos, a Aimion vem produzindo relógios conectados que analisam o condicionamento físico e a saúde. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 Nossos testes mostraram que o B07S é um dos modelos menos interessantes, se quisermos ter um acompanhamento de saúde. Claramente não foi projetado para ser uma ferramenta de monitoramento de sua condição física.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela Aimion. Esta escolha induz a uma maior dificuldade para lidar com os diferentes botões e ícones presentes. Os menus e as características são menos fáceis de encontrar.
 Portanto, você terá que passar por uma fase de aclimatação na interface antes de tirar o máximo proveito deste relógio.
 Se monitorar seu sono é uma prioridade, você estará interessado neste B07S.
O sistema operacional Propriétaire do relógio serve assim como um monitor de sono. É possível analisá-lo a partir de parâmetros tais como ruído ou movimento noturno. No final, você sabe em que nível de conserto seu sono se encontra.
 O B07S infelizmente não possui componentes do tipo acelerômetro. Portanto, será impossível para você medir o número de medidas que tomará durante o dia.
 O relógio não possui um sensor de freqüência cardíaca tipo PPG.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Interessante para a vida cotidiana? 

Todos os aparelhos de relógios conectados são gadgets ou alguns deles são especiais? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Para o B07S, isto é o que você pode esperar.
 Este modelo pertence ao topo da gama dos smartwatch de hoje. Este relógio permite que você esteja ocupado com qualquer coisa enquanto se mantém informado.
 É um dos modelos com uma bateria potente, 380 mAh, entre os melhores.
 Entre a lista de características que gostaríamos de ter visto está o GPS. Você pode encontrar muitos outros relógios pelo mesmo preço, com um GPS incluído.
 Ponto importante em relação à estanqueidade, o fabricante não garante que ela seja resistente à água.
 A Aimion optou por um relógio sem a opção de vidro reforçado, o que é lamentável.
 Não há função de carga de bateria sem fio.
 Apesar de seu pequeno tamanho, a tela sensível ao toque deste smartwatch é fácil de usar para lançar as várias escolhas e aplicações. A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 Finalmente, e ainda para uso regular, você tem aqui a função de música. O jogador incorporado fará com que você aprecie ainda mais este item.
 

O smartwatch projetado para esportes 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. Este é o detalhe para o B07S.
 Com este produto, a Aimion não é destinada a atletas. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 Tem uma excelente autonomia, graças à sua bateria de 380 mAh.
 Ao contrário de alguns modelos concorrentes, este relógio não inclui GPS. Em outras palavras, você deve ter sempre seu smartphone em modo sincronizado para acompanhar seus movimentos.
 O relógio pode conter um SIM que permite a comunicação no modo celular. Suas notificações smartphone são, portanto, diretamente acessíveis em seu relógio.
 
Você também poderá ouvir música com este smartwatch. 

É adequado para todas as necessidades? 

Dependendo do tipo de smartwatch e seu sistema operacional, você poderá instalar ou utilizar aplicações. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Devido a um sistema operacional específico para este relógio, você não será capaz de baixar novas aplicações. Somente aqueles instalados por padrão estão disponíveis.
 Sua bateria de 380 mAh é uma das mais potentes do mercado. Em conclusão, no que diz respeito à instalação de novas aplicações, isto não será discutido neste relógio conectado. No entanto, continua sendo um produto simples e barato para usos básicos.
 

O B07S – em poucas palavras 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
 – Seu uso diário
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...