Análise e manuseio do amazfit x da Amazfit.

Na apresentação

Atualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias queimadas, outros são mais para automação de escritório com sincronização de e-mail.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
Seu uso diário
Vários pontos fracos neste relógio:
– Não há funcionalidade suficiente para um bom monitoramento da saúde
– Poucas características orientadas para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Nossa análise identificou todos os casos de uso deste relógio conectado.
 

O amazfit x é compatível com o uso saudável? 

Muitos desenvolvimentos tecnológicos aconteceram desde os primeiros relógios de monitoramento sanitário. Agora eles estão equipados com muitos sensores avançados.
 O amazfit x está um pouco ultrapassado em comparação com os dispositivos mais recentes no mercado. Pode ser um objeto estético, mesmo que alguns não o achem muito atraente.

 A principal desvantagem deste relógio ainda é seu sistema operacional produzido pela Amazfit. O seu uso ainda é lento e pouco intuitivo. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 Conte alguns dias antes de saber como utilizá-lo perfeitamente.
 Se a análise do sono é sua prioridade, você precisará olhar para outro modelo.
 A sensibilidade do acelerômetro é capaz de detectar até mesmo micro-vibrações do pulso e do braço. Isto permitirá que você interprete seus movimentos durante o dia. Ou seja, os gestos da mão ou dos braços serão traduzidos em movimento, sincronizados à sua aplicação de saúde e darão origem a conselhos de saúde.
 Ele permite que você monitore seu ritmo cardíaco a todo momento, para melhor administrar o estresse da vida cotidiana e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
 Sem função de ECG, este modelo não permite que você veja a curva de batimento cardíaco.
 

Dedicado ao uso diário 

Está se perguntando sobre o uso de um relógio conectado? É um produto que às vezes é caro, para uso limitado. Aqui estão alguns exemplos do que um relógio inteligente como o amazfit x poderia fazer por você.
 Este modelo pertence ao topo da gama dos smartwatch de hoje. Você até vai se perguntar como o fez antes, quando não o tinha.
 É um dos melhores relógios alimentados por bateria, com 410 mAh.
 Este modelo vem de série com GPS. Um detalhe para alguns, mas não para muitos. Por outro lado, deve-se notar a diminuição da capacidade da bateria no modo GPS ativo.
 Ponto importante em relação à estanqueidade, o fabricante não garante que ela seja resistente à água.
 A tela é protegida por um vidro reforçado. Você reduzirá o risco de quebras e arranhões.
 Você não tem uma tela sensível ao toque neste relógio. A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 E por último, mas não menos importante, porque ainda é agradável, este modelo permite que você ouça música. Mesmo que o som não esteja no nível perfeito, ainda assim é uma opção interessante.
 

O smartwatch Amazfit: uma boa escolha para o esporte? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. Esta ferramenta permite combinar as vantagens dos produtos convencionais em um formato pequeno e pode ser conectada a outros dispositivos, como seu telefone ou laptop. Explicamos o que a amazfit x pode fazer por você.
 Os atletas não encontrarão nenhum interesse neste novo produto. As aplicações instaladas não rastreiam dados ou estatísticas.
 É um dos modelos com uma das melhores autonomias, para uma bateria de 410 mAh.
 Inclui rastreamento por GPS. Não há necessidade de ter um smartphone emparelhado com o relógio.
 Devido à impossibilidade de usar um SIM, você terá que usar seu smartphone ou wifi para se conectar. Em troca deste inconveniente, você terá uma vida útil prolongada da bateria.
 Uma característica positiva dos relógios Amazfit é a presença do monitoramento do ritmo cardíaco.
 
Um ponto interessante sobre este smartwatch, é a presença de um reprodutor de áudio. 

É adequado para todas as necessidades? 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. As aplicações associadas não permitem os mesmos tipos de uso. Existem aplicações de saúde, outras aplicações orientadas ao esporte ou aplicações que atendem às necessidades da vida cotidiana.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
A escolha deste relógio será feita somente nas aplicações que ele contém. Além daqueles instalados no início, nenhuma outra escolha.
 Sua bateria de 410 mAh é uma das mais potentes do mercado. E se você precisar de uma aplicação além daquelas instaladas por padrão, você terá que recorrer a outro modelo. Por outro lado, é um relógio fácil de usar para aplicações de nível básico.
 

E a amazfit x? 

Como você pode ver, este relógio não é um dos melhores. Por outro lado, você sabe que com um preço muito atraente, pode ser uma escolha simples.
 Aqui está o destaque deste relógio conectado:
 – Seu uso diário
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...