Análise e manuseio do AM-01 da Aimiuvei.

E para começar…

Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também medir as calorias queimadas, ou os padrões de sono.
 

Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
– Tamanho da tela
Vários pontos fracos neste relógio:
– Seu peso/tamanho
– Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
– Não há recursos suficientes orientados para o esporte
– A impossibilidade de colocar novas aplicações

Em detalhes, aqui está o que é, de acordo com o uso que você terá dele.
 

Um relógio conectado para a saúde 

Há vários anos, a Aimiuvei vem produzindo relógios conectados que analisam o condicionamento físico e a saúde. Eles podem ou não ser acoplados a outros dispositivos como o telefone ou o computador.
 Após nossos testes, este AM-01 mostra uma pontuação baixa para uso saudável. Pode ser utilizado apenas para fins de informação simples.

 Em vez de rodar seu relógio com um sistema conhecido, a Aimiuvei decidiu usar seu próprio sistema operacional portátil. Esta escolha induz a uma maior dificuldade para lidar com os diferentes botões e ícones presentes. Estamos longe da navegação suave dos modelos com Android ou Apple Watchs.
 É somente após uma curta semana que você pode desfrutar das diferentes funções.
 Se a análise do sono é sua prioridade, você precisará olhar para outro modelo.
 O AM-01 infelizmente não possui componentes do tipo acelerômetro. Um dispositivo que é muito útil quando se deseja rastrear seus movimentos, como a detecção de uma queda.
 Para aqueles que precisam tomar seu pulso regularmente, ou seguir seus batimentos cardíacos, este relógio deve ser proscrito, pois não tem PPG (fotopletismografia).
 Não há nenhum sensor ou aplicação que reproduza a curva do eletrocardiograma deste relógio.
 

Quais são suas funções para uso diário? 

Você ainda está cético sobre a compra de um relógio inteligente porque duvida de sua utilidade real? Além disso, você não sabe se vai precisar dele todos os dias. Para o AM-01, isto é o que você pode esperar.
 A Aimiuvei permite que este modelo atenda às necessidades da vida cotidiana. Você vai apreciar o que ela traz para você.
 Uma das características que os esportistas e viajantes sentirão falta: o GPS. Você pode encontrar muitos outros relógios pelo mesmo preço, com um GPS incluído.
 Caso você esqueça de tirar o relógio enquanto toma um banho, não há problema. Não se preocupe em mergulhar na água de seu banho. Por isso o deixamos debaixo d’água por alguns minutos e nada a relatar.
 A Aimiuvei optou por um relógio sem a opção de vidro reforçado, o que é lamentável.
 Este relógio é recarregado normalmente com o cabo fornecido.
 Apesar das características interessantes, o relógio não possui uma tela sensível ao toque. É bastante pesado, 74 gramas, em comparação com outros relógios. Um parâmetro que pode ser perturbador para os esportistas.
 A opção NFC não está integrada neste relógio conectado, o que significa que não há pagamento sem contato.
 No contexto do uso regular, a ausência de um tocador de música será lamentada. O fabricante não considerou necessário inseri-lo.
 

Um relógio para melhorar seu desempenho físico? 

O relógio conectado oferece uma alternativa interessante aos dispositivos de rastreamento, que são orientados apenas para o esporte ou para a saúde. É um produto com muitas vantagens. O AM-01 é um novo gadget eletrônico?
 Este novo modelo não é para aqueles que praticam esportes de forma regular. Mesmo para o esportista ocasional, este relógio não serve.
 É improvável que você o esqueça quando o tem no pulso, porque com 74 gramas, é um dos mais pesados.
 Ao contrário de alguns modelos concorrentes, este relógio não inclui GPS. Portanto, você sempre precisará levar seu smartphone, conectado ao relógio, para medir e visualizar suas viagens.
 Você não poderá se conectar à internet somente com seu relógio. Em troca deste inconveniente, você terá uma vida útil prolongada da bateria.
 
Se você não pode imaginar o esporte sem música, este relógio não o permite. 

O relógio Aimiuvei: uma boa escolha para ser conectado? 

Dependendo da marca do relógio, o sistema operacional utilizado para operar o relógio não é o mesmo. Isto significa que nem todas as aplicações são equivalentes, nem o uso que você vai fazer delas. Aplicações que podem corresponder ao monitoramento da saúde, mas também à medição do desempenho em esportes.
 Devido a sua configuração, este smartwatch limita a adição de novas aplicações. 
Devido a seu sistema operacional proprietário, você não poderá adicionar outras aplicações a este relógio conectado. Além disso, além das aplicações originais, não há nenhuma possibilidade de ter outras.
 Seu tamanho de tela de 1.57 polegadas também facilitará a leitura das informações. É um dos relógios relativamente pesados, pesando 74 gramas.
 Último ponto sobre a adição de novas aplicações: simplesmente não é possível neste relógio. É um relógio básico, dedicado a usos simples.
 

Em resumo, o AM-01, a escolha certa? 

A pontuação geral deste relógio está entre as mais baixas. Não é muito caro, então você pode facilmente mudá-lo se quiser um modelo mais avançado.
 Portanto, o que temos que lembrar é desta grande força:
 – Tamanho da tela
 Vários pontos fracos nos apareceram neste relógio:
 – Seu peso/tamanho
 – Pouca funcionalidade para o monitoramento da saúde
 – Não há recursos suficientes orientados para o esporte
 – A impossibilidade de colocar novas aplicações
 

Last Posts

Análise e manuseio do Mi Watch Color Sports da Xiaomi.

Em poucas palavrasAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de etapas, mas também...

Análise e manuseio do PU01 da Aswee.

E para começar...Hoje em dia, os relógios conectados se tornaram mais eficientes. Suas funções vão desde monitorar a aptidão física, saúde, calcular o número de...

Análise e manuseio do VGg15Blue da Igreeman.

Na apresentaçãoA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução. Parece complicado para você encontrar seu caminho através de todas as escolhas...

Análise e manuseio do KP-01 da Phipuds.

Para começarA indústria tecnológica de relógios conectados é um setor em contínua evolução.  Há sempre uma nova versão de um relógio com algumas semanas...

Análise e manuseio do julianna hr da Fossil.

PrefácioVocê pode descobrir que os relógios conectados são idênticos, com uma pequena tela, bastante frágeis e pouco evolutivos? Suas funções vão desde monitorar a aptidão...

Análise e manuseio do 1-6 da Linchm.

Na apresentaçãoAtualmente, existem várias centenas de relógios conectados. Alguns deles são orientados para o monitoramento da condição física e chegam até mesmo a monitorar calorias...